29

156 15 21
                                    


-Sadie-

Ontem quando cheguei Millie e eu fomos jantar e depois fomo direto para a minha casa, transamos a noite toda e depois dormimos até meio dia.

Eu acordei e vim fazer o almoço, para quando ela acordar. Tem uma coisa que achei um pouco engraçado, minhas pallneoas estavam em um ligar diferente e quando entramos no quarto vermelho ontem, senti o cheiro de desinfetante.

Eu não queria acreditar eu uma traição desse tamanho, mas acho que foi. Millie só pode ter mandado a empregada vir limpar aqui. Impossível de controlar essa mulher fora da cama, porque nela...

-bom dia, amor...-me deu um selinho. -tô com sede... -comentou pegando água dentro da geladeira.

-você mandou a Cleo vir aqui? -ela engasgou. -tá tudo bem? -a encaro assustada.

-tá sim, é... mandei sim. -riu. -mas ela não ligou de ver nada, eu juro!

-tá bom. -dei de ombros voltando a fazer o almoço. -você está com fome? -falei terminando de cortar alguns legumes.

-tô. -sentou na bancada que eu estava cozinhando, ficando a uma distância segura do fogão.

-fiz vitamina para você. -entreguei o copo para ela.

-valeu, amorzinho... -fez bico e se inclinou me dando um beijo.

-cuidado com o fogo! -alertei e ela se afastou rápido.

-vou ter que trabalhar daqui a pouco. -avisou enquanto pegava o celular que estava do lado dela.

-sério? -lamentei. -eu queria ficar com você hoje...

-mas eu volto às oito. -me olhou safada.

-você ta uma safada! -dei um tapa na coxa dela.

-mereço ser castigada por isso...-gemeu.

-pare. -voltei a fazer a comida. -já está pronto. -desliguei o fogo.

Me abaixei entre suas pernas para poder pegar or pratos dentro do armário, sentindo seu olhar sobre mim.

-deveria vestir uma calcinha... -sorri maliciosa.

-e você deveria pegar os pratos, ao invés de bisbilhotar as calcinhas alheias. -sorriu também maliciosa.

-você está me saindo muito ousada...

-não é a primeira vez que diz isso... -me interrompeu.

-tem razão... -soltei um risinho. -o que falta é a ação! -levantei com os pratos na mão.

-então está esperando o que para agir? -retrucou.

-já estou agindo. -comecei a colocar a comida nos pratos e os coloquei em cima da mesa.

-que? -perguntou decepcionada.

-vem comer. -puxei uma cadeira, me sentando nela.

Dois dias depois...

-Sadie-

Estamos em um jantar num dos melhores restaurantes. Vinhemos com nosso grupo de amigos, estão todos numa conversa sobre o que eu nem sei.

Millie está tirando toda a minha atenção, com esse vestido, praticamente um pedacinho de pano. Verde escuro, com detalhes dourados, costas nua, e decote perfeito. Está de tirar o fogo.

Já percebi olhares em cima dela, que não gostei. Até Mary a olhou com admiração, digamos. Prefiro acreditar que seja só admiração mesmo, para não acabar a amizade.

-o que foi amor? -pergunta, me fazendo a olhar. -tá tão quietinha... -colocou uma mão na minha bochecha, fazendo um carinho.

-em como você conseguiu me tirar do sério com esse vestidinho... -sorri de lado.

Amores de SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora