63

76 8 50
                                    

-Millie-

Estava no banheiro dos nenéns sando banho no Miguel, o benjamim já estava tomado banho e quase dormindo no balanço dele.

Eu estava só terminando de lavar as costinhas dele para poder ir vestir ele. O Noah já estava acordado e estava aqui com o IPad dele, desenhando.

-mamãe, a mãe saiu? -perguntou desligando o aparelho.

-não filho. -enrolei ele na toalha. -vem. -esperei ele sair para desligar a luz.

-pensei que ela tinha saído sem mim. -falou como se fosse uma traição.

-a mãe não tem coragem de sair sem você. -falei.

-a mãe tá triste. -falou depois de um tempo em silêncio.

-quê? -perguntei sem entender.

-ela tá triste. -repetiu.

-a mãe não tá não, filho. -assegurei enquanto vestia a fralda e a roupinha no Miguel. -Noah, você pode pegar para mim, a meia azul de bixinhos que está na segunda gaveta da cômoda do Miguel? -pedi enquanto penteava o cabelinho dele.

-posso. -levantou da poltrona.

Ele me entregou e eu vesti nele, antes dele começar a chorar e acordar o Benjamin. Sentei na poltrona e apaguei a luz, deixando só a luminária acesa. O Noah ficou na cama auxiliar do quarto, desenhando no IPad, ele sempre fica ali.

Quando o Miguel terminou de mamar eu coloquei ele no bercinho e chamei o Noah para descer, claro que antes eu coloquei o ruído branco para eles dormirem melhor.

Fomos para a cozinha, eu estava morrendo de fome, para variar. A Sadie não estava aqui, então deixei o Noah na mesa e fui procurar por ela.

Ela não estava nem no nosso quarto e nem em nenhum lugar por aqui então fui checar lá fora e achei ela dormindo no mesmo lugar onde a gente estava.

-Amor? -cutuquei ela.

-ah? -arregalou os olhos assustada.

-teve pesadelo? -perguntei checando se ela estava com febre.

-não, eu só não percebi que tinha dormido. -bocejou.

-quer ir deitar? -sugeri. -o Noah está nos esperando para jantar, noite dos tacos, se lembra? -ela concordou. -vamos logo, amor.

-está com bastante fome né? -continuou do jeito que estava. Concordei. -come minha buceta... -me puxou pelos braços.

-sem chance, vamos jantar primeiro, estou faminta, e logo o Ben acorda pra mamar. -puxei ela para levantar.

-ah, você não quer me comer mais! -choramingou.

-eu quero sim, só que eu preciso comer agora. -falei.

-tá bom, senhora chatice, vamos. -resmungou.

-eu vou te colocar de castigo.

-não é você quem faz isso. -falou séria.

-então tá certo. -debochei.

-olha só... -em um simples movimento ela me virou de frente pra ela e segurou meu maxilar, me forçando a encara ela. -você vai fazer tudo o que eu quiser, sua vadia. Quem manda em você sou eu, entendeu bem? -fiquei calada. -você me entendeu?! -apertou mais, fazendo minha buceta molhar cada vez mais.

-sim. -ela segurou mais firme.

-e o respeito? -me encarou firme.

-sim, s-senhora... -gaguejei.

-isso mesmo. -me soltou e iniciou um beijo, que foi rápido.

Fomos para a mesa jantar e o Noah estava todo bravo esperando a gente. Quando sentamos eu ajudei a servir o Noah e chamamos a Cleo para comer também, ela tem essa besteira de ficar falando que não.

Quando terminamos o jantar, que por sinal estava maravilhoso, a Sadie foi cuidar do Noah e eu fui amamentar o Ben.

Eu garanti que ele estava bem alimentado e fui para o nosso quarto, nem me esforcei para me vestir, eu já estava indo tomar banho mesmo.

-porra... -gemeu me atirando um travesseiro.

-o que foi? -perguntei assustada.

-filha da puta! -rosnou. -eu deveria te dar uma surra... -falou sem tirar os olhos dos meus seios.

-euem, vou tomar meu banho que ganho mais.

-está me convidando. -levantou correndo. Continuei tirando minha roupa. -filha da puta gostosa...-deu um tapa forte na minha bunda.

-ah! -gemi mordendo meu lábio.

-como tem coragem de fazer isso comigo? -tirou meu cabelo do pescoço, cheirando minha nuca e deixando beijos por ali.

-eu nem fiz nada. -respondi ofegante.

-entra no chuveiro! -sussurrou no meu ouvindo. -vou te observar... -ficou parada me olhando.

Quando cheguei no box ela mandou eu entrar e assim que entrei e liguei o chuveiro fui pressionada contra a parede.

-puta! -me xingou enquanto apertava meus seios forte.

-não... -gemi sentindo o leite saindo.

-não sabe o quanto venho desejando isso... -me virou de frente.

Iniciamos um beijo cheio de fogo, mas logo foi interrompido pela água que caía nas nossas cabeças. Ela me empurrou mais para o lado e desceu com beijos pelo meu peitoral, até que chegou onde mais gosta.

-posso? -perguntou me encarando. Apenas afirmei.

Tudo o que não senti com os meninos estou sentindo agora, como pode um simples leite saindo ser tão gostoso assim?

No entanto ela não chupou por muito tempo, logo parou e desceu mais um pouco. Me abocanhou me deixando quase suspensa, eu estava louca de tanto prazer, gemia e gemia sentindo sua língua viajar por todo lugar em mim.

Não demorou para que eu gozasse, Sadie é muito experiente e ela tem um poder mágico de me transformar em necessitada.

Seguimos nosso banho entre pegações.

Amores de SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora