Um mês depois...-Sadie-
-por que você tá triste? -sentou do meu lado.
Nos estávamos na casa dos meus pais pela terceira vez em um mês, eu já não aguentava mais as perguntas deles sobre eu e Millie, e a minha mãe? Eoa me perguntou se já fizemos. Cara, quem pergunta isso?
-porque você não quer me dar. -me afastei um pouco.
-dar o que? -se aproximou de novo, só que dessa vez me abraçando.
-a buceta. -reclamei dos beijinhos que ela estava dando na minha bochecha.
-Sadie! -riu sem graça. -eu pensei que você não queria... -fez um carinho no meu pescoço, com o nariz.
-eu sempre quero. -me virei para ela iniciando um beijo.
-vamos sair daqui... -pedi sentindo ela descer os beijos para o meu pescoço, e jogando a cabeça para trás, dando mais espaço.
-Sadie? -Caleb entra na sala.
-para! -empurrei ela, que me olhou sem entender, apontei com o olhar e ela arregalou os olhos virando a cabaça devagar para onde o meu irmão estava.
-Caleb... -falou quase sem voz.
-a mãe mandou te chamar, ela quer ajuda com um negócio lá. -colocou as mãos dentro dos bolsos.
-eu já vou. -me inclinei. -volto logo. -sussurrei no ouvido dela.
-hum. -murmurou pegando o celular entre as pernas. -depois nos vamos embora não é? -sussurrou de volta.
-sim, amor. -dei um beijo em sua bochecha e me levantei. Passei por Caleb que estava com um sorriso idiota no rosto, ele percebeu o que estávamos fazendo, ou melhor, começando, ali, e fez questão de demonstrar. -para seu besta. -bufei, guardando o celular em meu bolso.
Ele ficou fazendo gestos obscenos e rindo o tempo todo, depois ele encenou beijos e amassou, rindo, um completo insuportável, já que ele sabia o que estávamos fazendo aqui, por que ele entrou, e o mais incrível, por que ele interrompeu?
-oi, mãe? -encostei na aquela da porta, cruzando os braços, ela levanta seu olhar para mim, sorrindo enquanto batia alguma coisa na mão, que desconfio que seja um bolo.
-Sadie, pode me ajudar um pouquinho? -soltou a massa e foi até o fogão mexer alguma coisa.
-claro, o que está fazendo? -cheguei perto.
-aquela receita de bolo-pudim, que você adora. -respondeu rindo. -poderia... fazer a massa do pudim, por favor, os ingredientes já estão em cima da bancada.
-claro. -coloquei o avental e fui fazer o que ela me pediu, só que enquanto isso, não pude deixar de ouvir seus sorrisinhos bobos. -do que está rindo? -ela se virou para mim.
-do Caleb. -tentou segurar a risada vindo para perto de mim e voltando a bater a massa do bolo.
-que que tem ele? -ela me olhou de canto de olho.
-nada... -negou rapidamente, tentando se livrar.
-conta aí, eu quero saber. -insisti rindo.
-nao. -parou de bater a massa, agindo totalmente estranho. -meu amor, eu vou só pegar uma coisa que me esqueci ali, pode continuar para mim, por favor?
-claro, eu sei a receita. -ela pendura o avental no gancho e deixa a cozinha com pressa.
Fiquei sem entender o que havia acontecido, e também curiosa para saber o que tinha de tanta graça com o Caleb. Millie veio me visitar depois de um tempo presa aqui, minha mãe não apareceu por um instante, me fazendo me perguntar mais anda para onde ela foi.
-seus pais saíram. -avisou sentando na cadeira da bancada. -só está aí o Spencer e a Jacey, Mitchell foi com eles, só não entendi muito bem o que foram fazer, sua mãe não explicou muito bem... -colocou a mão no queixo, repousando em cima da bancada. -o que está fazendo, meu amor?
-a minha mãe me largou aqui com esse bolo-pudim, estou praticamente presa aqui. -falei parando de mexer a massa e colocando no forno. -mas agora já está assando, podemos ir sentar no sofá. -lavei as mãos, as secando no pano em seguida.
-me leva pra ver o seu quarto... -pediu com um certo tom de malícia, na voz.
-você está me saindo muito safadinha nos últimos meses... -ri. -não que eu esteja reclamando. -a chamei com a mão, ela segurou na minha e fomos saindo da cozinha quando a pequena ruiva apareceu gritando pela Millie.
-oi cunhadinha. -se abaixou apertando as bochechas dela e sacudindo de leve, em um ato de carinho.
-vem ver a minha casa Barbie, que a mamãe me deu agora! -segurou na mão dela a puxando em direção à escada, antes de ir, minha namorada deixou um selinho em meus lábios,com um leve sorriso de desculpa.
-Sadie! -minha mãe entrou em casa. -cade a Millie? -procurou com o olhar.
-Jacey a levou para ver uma casa da Barbie, a propósito, foi por isso que a senhora saiu? -arquiei uma sobrancelha.
-ela estava me implorando desde cedo, e eu havia esquecido, me desculpe. -assenti. -já que a Mills está lá em cima, vamos conversar um pouco? -sugeriu meio que obrigando.
-sim mãe. -responde com tédio já me preparando para a maratona de perguntas dela.