55

71 10 19
                                    

-Sadie-

Quarta-feira por aqui. Hoje é dia de levar o Noah na Ellen, ele vai fazer duas sessões, acabamos dobrando o tratamento, isso está ajudando muito.

Mas a Millie está com bastante dor hoje, falta apenas 11 dias para isso acabar, ela está tomando medicamentos, para tentar atrasar eles e está funcionando, exceto pelas dores que ela vem sentindo constantemente.

Mas é importante para eles que nasçam apenas vom nove meses, assim não precisa de cuidados extremos e eles vai estar perfeitamente preparado e saudáveis.

Agora estou levando café da manhã para ela no quarto, o Noah está comigo. Ela está se sentindo culpada por não dá tanta atenção a ele, mas eu tento confortar ela falando que isso vai passar e que eu estou aqui por ela, e também que ela é a melhor mamãe do mundo.

-bom dia! -falei animada assim que abri a porta.

-bom dia, mamãe! -o Noah saiu correndo para a cama e saltou nela, deitando junto com a Millie.

-trouxemos bastante coisas gostosas, e advinha? -fiz suspense. -a Ana liberou um analgésico! -balancei a caixa do remédio na minha mão.

-aí, graças a Deus! -foi se levantando com esforço.

-está sentindo muita dor ainda? -perguntei enquanto colocava a bandeja em cima da cama.

-tá piorando, são contrações de treinamento e bastante cólica. -relatou.

-acho que o remédio vai melhorar um pouco. -entreguei a ela. -vou abrir as cortinas. -ela assentiu.

-acha que consigo ir com vocês? Se melhorar a dor, claro.

-não sei, vida. -apertei o botão ao lado da parede para as cortinas abrirem. -acho que sim, mas não sei se seria tão bom.

-por que?

-por que você está fazendo muito esforço para andar, eu sei que você está cansada. -falei calma.

-mas eu não aguento mais essa casa, Sadie, eu quero sair. -falou estressada.

-bem, então vamos, mas se sentir desconforto avisa e nós vamos vir pra casa. -prendi as cortinas.

-tá bom, vou me arrumar! -disse animada.

-não, senhorita, antes você vai comer. -Fui até ela rindo.

-aé, é verdade, eu não comi ainda. -riu também.

-bom dia, filho, como foi sua manhã? -perguntou pro noah e encheu ele de beijinhos.

-foi bom, mamãe, a mãe me levou no jardim, nós brincamos com o Simba e depois a gente entrou e comeu, e depois a mamãe me arrumou para ver a tia Ellen.

-que legal. -ela bagunçou o cabelo dele.

-mamãe! -gargalhamos da carinha de bravo dele.

A manhã passou rápida, depois que a Millie comeu a gente brincou um pouco ali na cama mesmo e depois eu fui auxiliar a Millie a tomar banho e o Noah foi ficar com a Cleo na cozinha.

Ela tomou banho rapidinho e depois foi se vestir, eu aproveitei e fui tomar meu banho, confesso que demorei pra porra.

-amor? -me chamou.

-oi? -respondi enquanto saía do chuveiro.

-pensei que tinha descido pelo ralo. -riu.

-ah não, tava só relaxando mesmo.

-só relaxando? -indagou.

-foi, vida. -saí do banheiro.

-ah sim. -assentiu.

-quer ajuda para calçar o tênis? -perguntei enquanto me secava.

-quero, por favor. -sorriu.

-nao precisa pedir por favor, é o mínimo que posso fazer. -peguei o tênis e as meias e fui até ela.

Me abaixei no chão e comecei a calçar, ficamos conversando enquanto isso, conversando besteiras. Calcei primeiro a meia, e depois o tênis, que deu um pouco de trabalho porque eu tive que deixar mais folgado.

-prontinho, madame. -levantei.

-me da um beijinho? -pediu se levantando.

-precisa pedir? -ri baixo enquanto a abraçava. -eu amo tanto o seu cheiro... -inalei o perfume. Tão cheirosa.

-eu também amo o seu, meu amor. -me apertou mais em seu abraço.

-eu estava sentindo tanta dor que mal pude te abraçar e te sentir. Me desculpa pelos gritos. -colocou a cabeça contra meu ombro.

-tá tudo bem, vida, não se preocupa com isso. -ela concordou.

-eu te amo. -me encarou.

-eu também te amo, minha marida. -lhe dei um selinho, mas não ficamos só nisso, nosso beijo evoluiu e saíram muitos outros beijos.

-porra, que saudade que eu tava. -confessou.

-eu também estava. -demos mais alguns beijinhos e então nos separamos.

-eu vou descer, tá bom? -avisou indo até a porta.

-tá bom, vou me vestir rapidinho.

Ela balançou a cabeça e saiu do quarto. Fui até o closet e peguei uma bermuda e uma camisa creme, vesti, calcei um tênis. Passei perfume, arrumei o cabelo e peguei minhas coisas, depois desci.

-vamos almoçar? - a chamei.

-uhum. -levantou do sofá e fomos até a cozinha.

Eu estava morrendo de fome.

Amores de SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora