-Millie-
Estou cansada, já andamos por todo esse buffet, os convidados não param de nos chamar para tirar fotos. O Noah tadinho, já está despencando no colo da vó de tão cansado.
A Sadie está falando com alguns amigos dela, incluindo o gringo, fui até eles e comecei a conversar também, até que meus pés começaram a doer e eu aproveitei da saia do vestido e fiquei descalça sem que ninguém percebesse.
-a Millie por exemplo, ela me suporta, não sou tão chata assim. -Sadie gargalhou junto com todos e me abraçou de lado.
-está com quanto tempo de gestação? -o marido do gringo perguntou.
-estou com onze semanas. -ele arregalou os olhos.
-quando descobriram? -perguntou chocado.
-eu estava com cinco semanas, o segundo tracinho quase não apareceu.
-nossa, eu pensava que nao tinha como aparecer o tracinho com a gestação tão curta ainda. -Clara comentou.
- eu tambem pensava isso, mas por ser novinho e já dar sinal de vida assim a médica acredita que seja um bebê forte. -Sadie comentou.
-e como você se sente? -Sabrina, nossa nova amiga perguntou.
-me sinto bem, meio enjoada e não posso me estressar, mas me sinto até que bem. -respondi sua pergunta.
-vocês tem preferência? -Isabel perguntou dessa vez.
-não, pensamos em ser menino ou menina, um menino faria companhia para o Noah, mas seria legal também se tivermos um casal, já que não pretendemos ter mais filhos. -Sadie respondeu por mim.
-exatamente. -assenti enquanto subia discretamente em meu salto. -amor, vou me sentar um pouco, estou cansada.
-claro, vida. -demos um beijo rápido.
Voltei para a mesa e me sentei, pensei em pegar o Noah, assim ninguém mais vai me chamar, mas aí me lembrei que se eu pegá-lo agora, ele pode acordar.
Peguei meu bolo, que estava largado em cima da mesa e voltei a comer enquanto sofria de tesão, infelizmente ainda não poderíamos ir para a nossa noite de núpcias. Uma pena.
Claro que sei que o sexo precisa ser leve, graças a minha pequena criança presente em meu útero, e por conta da idade dele né, não podemos pegar pesado.
Mas mesmo assim estou ansiosa e desejosa para ter Sadie dentro de mim.
-Millie? -minha sogra chamou minha atenção.
-sim, sogra? -me virei para ela.
-acho que está na hora de encerrar a festa, não? -perguntou.
-já passa das duas da manhã, está na hora mesmo. -cicei a cabeça.
-está tudo bem? -minha sogrinha perguntou preocupada.
-sim, só estou com um pouco de sono... -suspirei.
-Casey, chame todos para pegar o Buquê e para a última dança, eu vou ficar aqui com o Noah e a Millie até eles estarem todos lá. -apontou para o outro pergolado.
-claro, mulher. -ela se levantou e foi até cada uma das mesas chamando os convidados para o local.
-amiga! -Isabela, sim, ela mesma, ela foi convidada, mês passado fizemos as pazes, ela me pediu desculpas por ter feito eu me manter em segredo e outras coisas.
-oi Isa. -sorri enquanto me levantava.
-a sua barriga já está crescendo, olha só como está linda! -falou antes de me abraçar.
-obrigada, amiga, digo o mesmo de você.
-a Maitê está enorme olha só. -colocou minha mão em um canto barriga dela e logo senti o chute.
-ela é forte, deve ser linda! -comentei.
-pude brincar com o Noah, ele é um fofo, e muito gentil. -disse enquanto passava as mãos pela barriga.
-é ele realmente é. -sorri.
-aí amiga, não vou mentir, estou cheia de calos e de dor nos pes, vou me sentar com o João.
-não vai pegar o Buquê? -perguntei me forçando a caminhar.
-não amiga, vou ser franca, não acho que eu e o João vamos ter um futuro juntos... -respirou fundo.
-por que?
-porque sei lá, ele anda meio estranho, sinto que ele está me traindo, e não posso fazer nada contra isso, a Maitê não nasceu ainda e eu não posso fazer uma mudança sozinha, a casa é dele sabe, e também não quero que ela cresça sem pai.
-ah amiga, não fica assim, você é linda, merece algo melhor. -lhe abracei rápido.
-não vamos falar sobre mim, é o seu casamento que está acontecendo! -sorriu. -quem diria que a difícil e quietinha Millie iria se casar com a mais cafajeste Sadie! -rimos, realmente era uma surpresa para todos.
-só sei que tô tão feliz, amiga, você mal imagina o quanto. -falei emocionada.
-pronto, estão todos lá prontos. -Casey voltou dizendo.
-já estou indo, vem gente. -chamei as madrinhas e padrinhos que estavam sentados na mesa para participarem.
Fomos rápido para a pista de dança e quando cheguei Sadie já me esperava com a multidão de mulheres atrás.
Me posicionei e jogamos, jogamos forte, para atingir uma boa velocidade e não ficar nas pessoas logo ali na frente.
O Buquê da Sadie acabou cindo no lago, o meu caiu na mão da Clara, e quando olhamos para o lago o Simba já estava pulando na água e pegando as flores.
-Simba! -Sadie põe a mão no rosto enquanto ria.
Como era de se imaginar ele trouxe o Buquê de volta para ela. Todos riam enquanto ele sujava o vestido da minha esposa com lema da grama e água.
-para mim não, Simba! -ela bufou. -entregue a outra moça. -mandou e ele correu até a Isabela e deixou nos pés dela.
-oh! -se abaixou com dificuldade é pegou o Buquê. -obrigada amigão! -fez um carinho nele e depois voltou nos olhando com os olhos cheios de lágrimas, claro que só foi perceptível para mim.
-vamos dançar! -Minha inteligentissima sogra, sentindo o clima que logo ia se instalar gritou e o DJ colocou o som no alto.
Sem tristeza por hoje, agora é só enrolar um pouco e de repente sumir.
E aí sim. Finalmente vamos transar.