-Sadie-
-obrigada por virem, meninas. -falei assim que entramos em casa.
-que nada, estávamos ansiosas para ver o barrigao da Millie e o nosso afilhadinho também. -Clara disse.
-a Millie tá um saco, mas não fala que eu disse isso. -sussurrei.
-tudo bem, ela me disse há uns dias que estava sofrendo bastante com dores. -Mary comentou.
-sim, eu estou tentando ajudar ela o tempo inteiro, fazendo massagens e procurando soluções mas ela sente mais dor a cada dia, e eu acho que eles não nascer logo, logo.
-eu estou ansiosa para ver os bebês Benjamin e Miguel. -Clara disse animada.
-eu também estou, mas estou um pouco nervosa com o parto, estou com medo de ela sofrer demais. -confessei. -mas não é momento para estar assim, eu tenho que passar segurança para ela e a apoiar.
-tem razão amiga, mas com certeza ela vai aguentar isso. -Mary disse. -eu quero vê-la agora. -riu enquanto saía correndo pela casa, indo em direção ao nosso quarto, que fica no andar de cima.
-vamos tomar uma cervejinha? -sugeri.
-tem certeza? -concordei. -então vamos.
-Glória! -comemorei.
Ficamos conversando pelo resto da manhã, bebemos apenas uma cerveja mesmo, e brincamos com o Noah por um bom tempo.
Depois foi a hora do almoço e decidimos fazer uma pausa na brincadeira, afinal, estávamos com fome. Depois do almoço fomos todas para a sala de tv, assisti um filme, de desenho animado mesmo, já que o noah está aqui. As meninas foram na frente com ele e eu fiquei para acompanhar a Millie até lá.
-estou dor. -reclamou parando de andar e segurando a barriga.
-acha melhor irmos ao hospital? -perguntei.
-não, vamos ver o filme, só preciso sentar um pouco antes.
-tudo bem, ali na frente tem um banco, consegue esperar eu buscar? -perguntei.
-claro, eu tô pesada mas não tô alejada. -me deu uma patada.
-calma, vida. Sei que não está alejada. -busquei o bando e levei para ela se sentar.
-eles estão mexendo feito loucos... -alisou a barriga. -olha só. -pegou minha mão, a levando a um canto da barriga dela.
-que fofos, eles estão bastante animados hoje! -ri enquanto sentia os inúmeros chutinhos na minha mão.
É inexplicável a sensação que sinto ao senti-los mexendo, é incrível, é lindo, estou apaixonada. Já até pensei em engravidar, mas só de pensar na dor eu desisto.
-acho que já dá pra ir. -se apoiou em mim para levantar.
-vamos andar devagar para ver se não sente tanto, tá bom? -perguntei.
-uhum. -respondeu.
Depois de um pequeno caminho chegamos na sala de tv. A millie se sentou ao lado do Noah, na primeira fileira e eu me sentei junto. As meninas, Mary e Clara, sentaram na fileira de trás.
-pode dá o play? -perguntou.
-pode, Mary. -respondi enquanto avisava o cabelo do Noah, como se isso me deixasse entretida.
Vimos o filme completo e assim que acabou acompanhei Millie até o banheiro para ela fazer xixi. Depois ela quis descansar um pouco e como já eram quase quatro horas, as meninas disseram que iriam embora.
Instalei ela na cama, deixando os pés mais altos e fui levar elas até a por com o Noah. Acabei ficando lá já varanda com ele, eu estava morrendo de sono e ele ainda estava bastante animado, então deixei ele brincar com os cachorros, que agora ficam aqui na frente, por causa das minha flores que o Simba vivia destruindo.
-mãe? -me chamou.
-sim, filho? -o olhei.
-eu quero dormir já. -falou enquanto coçava o olho.
-mas ainda são cinco horas, ainda nem está na hora do jantar. -estranhei.
-mas eu tô cansado, mãe. -disse.
-vamos fazer assim, a Cleo vai fazer o jantar, e nós vamos tomar um banho bem gostoso, depois você vai jantar e aí você pode dormir, tá bom? -ele concordou. -entao vamos. -me levantei.
Entramos em casa e ele já foi subindo correndo e eu fui até a cozinha, ver se o jantar já iria sair. Mas a Cleo ainda não estava fazendo, então pedi para ela fazer logo, já que o Noah queria dormir. Ela concordou então agradeci e subia as escadas, indo até o banheiro do digníssimo.
-escolhe o que você vai querer usar no banho, filho. -falei e fui preparar a banheira.
-eu posso levar os meus super-heróis? -perguntou.
-todos não, escolhe cinco. -verifiquei a temperatura da água.
-quantos anos o Ben e o Guel tem, mãe? -perguntou entrando na banheira.
-eles não tem anos ainda, eles estão na barriga da mamãe, lembra? -ele assentiu. -eles tem oito meses dentro da barriga da mamãe, se preparando para nascer. -ele riu.
-é por isso que a mamãe tá gorda. -deu aquela risadinha sapeca dele.
-fala isso pra ela, ela vai brigar com você. -ri também.
-eu posso dormir com a mamãe hoje? -perguntou.
-claro que pode, filho. -continuei a dar banho nele, tentando ser prática, para ele comer sem dormir em cima do prato.
Depois vesti o pijama nele, e descemos para ele jantar. Fiquei esperando ele comer e depois subimos para ele deitar com a mamãe tão amada dele, mal demorou e ele já estava dormindo pesado.
Cleo trouxe o nosso jantar no quarto e comemos juntas na varanda, depois tomamos um banho quente e relaxante, fiz de tudo para a água favorecer bem a Millie e então depois fomos dormir.