23

179 21 7
                                    

-Millie-

Hoje acordei muito ansiosa, Sadie irá passar o dia todo fora e quando der às seis ela volta, e como dito, planejei uma surpresa incrível para ela.

Simplesmente irei a surpreender, quando chegar, eu estarei em nosso quarto, na casa dela, já preparei vários bilhetes, que vou colocar nos devidos lugares hoje, e vou a esperar na cama, pelada.

E essa noite eu deixarei ela fazer o que quiser comigo, vai poder ter total acesso ao meu corpo, e isso inclui algo que ela vem me pedindo há muito tempo.

-Senhora, Millie. -Cleonice chama a minha atenção. -como a Senhora gostaria do seu café?

-só um café de sempre e algumas torradas, coloca ovo e abacate em uma, por favor. -ela assentiu indo fazer.

-certo. -foi pegar alguma coisa na geladeira e eu voltei a minha atenção para o que estava escrevendo.

Mesmo não tendo feito nada do tipo ainda, como me entregar assim, sem restrições, sem regras, eu me sentia muito excitada, e isso já me deixava nervosa.

Passei um tempo escrevendo isso e mais algumas coisas que tinha que assinar, eu e Sadie ainda não assumimos relacionamento público, sempre que nos veem na rua, pensam que somos só amigas, e não os corrigimos, no entanto, ainda temos medo da reação, e sabemos que os haters vão aumentar, por nem todo mudo tem a mente aberta, no mundo ainda há muita homofobia.

Passei o resto do dia assistindo série, depois, mais tarde, umas quatro e meia, me levantei lata tomar banho, peguei uma roupa à mais, porque sei que não vou voltar hoje, e não vai pegar bem para a vizinha fofoqueira se eu sair com a mesma roupa, meu sonho é ir na frente dela e comer Sadie ali mesmo.

Sai de casa avisando a Cleonice que não volto hoje e que ela poderia ir embora mais cedo hoje, ela agradeceu e eu cechei a porta. Entrei na casa de Sadie e não tranquei a porta, já para assim que ela entrar saber que estou aqui, colei o primeiro bilhete na maçaneta da porta, por dentro da casa, colei os outros em seus devidos lugares e olhei a hora, já eram cinco e quarenta, peguei o monitor das câmeras, de dentro da casa e tirei toda a minha roupa, deixando jogada ali na sala, subi as escadas com pressa e entrei no quarto, fechando a porta e tentando me manter calma, mas a ansiedade em mim não deixava.

Finalmente a vejo entrando em casa, assim que abre a porta ela vê minhas roupas no chão e franze o cenho, quando vai fechar a porta, ela tira o bilhete que fiz, abre, o lendo em seguida e olha para as roupas com um sorriso pervertido no rosto.

-Sadie-

Oi meu amorzinho, hoje como prometido, te darei sua surpresa.

onde fizemos amor pela última vez.

Meu Deus, isso com certeza vai de contra tudo que eu imaginei que seria, e olhar suas roupas no chão, me fez imaginar mil coisas que ela poderia estar me propondo. Como pediu, fui onde fizemos amor pela última vez, porque foi da forma baunilha, por isso ela escreveu dessa forma, pois sabe que odeio esses termos.

Entrei na cozinha, procurando por toda ela, e achando dentro de uma gaveta da ilha, o peguei abrindo com pressa e lendo o que estava escrito.

Que bom que se lembrou.

deu um carinho no Simba?

Essa mulher é muito ardilosa, não acredito que ela meteu o cachorro no meio disso aqui, mas realmente, me esqueci de falar com ele, corri até o quintal dos fundos, onde geralmente Simba ficava, e entrei chamando pelo cachorro, o encontrei e vi um papel preso em sua coleira, fiz um carinho nele enquanto retirava, toda essa surpresa dela me matava, me deixando excitada e nervosa com o que poderia vir.

Não sei como ainda não sabe onde estou.

Se chegou até aqui é porque ainda não descobriu.

E era só o que tinha escrito ali, forcei minha mente a me lembrar onde ela poderia estar e então pensei, seria uma atitude ousada, mas não sei se ela realmente está lá, subi as escadas apressada, parando na porta do meu quarto e vendo outro bilhete.

Olha , acho que sabe onde está indo...

Era só o que tinha escrito, o que me deixava mais intrigada, era o sentimento de estar sendo observada a cada movimento meu dentro da casa, isso me deixava muito nervosa.

Entrei no quarto seguindo o caminho de dentro do closet e chegando na porta do quarto vermelho, vendo mais um bilhete, dessa vez ele só estava encostado na pilha de roupas, e era muito mais bem feito, tinha até uma assinatura dela.

Antes de minha Senhora entrar... gostaria que tirasse sua roupa.

Nem li o resto, só comecei a tirar a minha roupa toda ali, a jogando bem longe, me livro delas bem rápido, voltando a ler o bilhete.

Hoje serei toda sua, mestre.

♡♡♡

O próximo é o hot 🙃

E vai demorar um pouquinho para sair, porque eu vou me dedicar nele.

Amores de SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora