Três dias depois...-Millie-
Sadie está vindo para a minha casa, ela vem dormir comigo hoje, se ela pensa que vai dormir ela se enganou. Acabei de comprar uma nova lingerie, e decidi experimentar.
Admito que fiquei incrivelmente gostosa com ela, Sadie vai adorar me ver assim. Estou louca para que ela chegue, já estou pronta, vesti um hobby de seda, azul marinho, para combinar com a lingerie.
Me sentei na poltrona que fica de frente para a porta e tentei relaxar enquanto esperava ela aparecer. Hoje minha empregada não vem para a minha casa, desde que Sadie deixou o orgulho dela de lado, eu pude finalmente fazer jus ao salário de dez mil que pago para a Cleonice limpar a minha e a casa dela.
Quando consigo me distrair a porta é aberta, revelando minha ruiva com um sorriso no rosto, me olhando enquanto fechava a porta. Sorri maliciosa e ela estreitou os olhos.
-por que eu sinto que se eu for me mexer, algo vai mudar aqui? -gesticulou.
-porque vai. -a encarei com um sorriso presunçoso no rosto.
Ela estava tão fofinha, com um penteado fofinho no cabelo, e a roupa era tão fofinha, mas não se engane. Sadie Sink é uma mulher ardilosa, ela sabe muito bem fingir esse ar de inocente dela.
-trouxe um presente para você! -me levantei.
-deixe em cima do aparador. -andei ate ela, com passos lentos. -agora tenho uma coisa que vai gostar... -dei um risinho vendo ela estreitar os olhos novamente.
-isso é o que eu tô pensando? -um meio sorriso brincou em seus lábios.
-não sei... -colei meu corpo no seu. -acho que vai ter que descobrir... -sussurrei contra dua boca.
Com uma mão eu estava segurando em seu antebraço e a outra a puxando pela camisa. Ela deu início a um beijo, suas mãos seguraram de cada lado o meu rosto enquanto sua língua brincava com a minha em uma deliciosa dança.
Desci os braços, para começar a tirar sua camisa, a segurando na barra e puxando pela cabeça. Fazendo nosso beijo ser interrompido. -o que é isto? -perguntou passando as mãos por debaixo do hobby, sentindo a renda.
-shiu! -coloquei o dedo na frente da boca dela, fazendo sinal para parar de falar. -fica quietinha... -minha voz saiu aveludada.
Enquanto a olhava no olho, passei a mão no cos da calça dela, abrindo o botão e descendo o zíper. Tudo enquanto mantinha meu olhar no seu, deixando tudo ainda mais íntimo.
Desci a calça pelo seu corpo, a livrando daquele tecido e depois ela mesma tirou os sapatos. Mori o lábio inferior e segurei em sua mão, a puxando até o sofá da sala, a empurrei sentada, me sentando no colo dela.
Iniciei outro beijo agora mais quente. Suas mãos foram com pressa para desatar o no do meu hobby, mas a parei antes que cometesse o erro da antecipação.
Me sentei no sofá, ao lado dela e bati no meu colo, indicando que ela sentasse ali. Rapidamente ela se sentou iniciando um novo beijo.
Puxei seu lábio inferior e ela arfou começando a rebolar no meu colo, procurando contato. Minhas mãos pousaram em suas nádegas dando um forte aperto, fazendo ela ir tão para a frente, que nossas intimidades se tocaram.
Ela gemeu entre o beijo, passando a se mover ainda mais. Percebendo seu desespero, escorreguei minha mão até a calcinha, colocando a mesma de lado.
Com dois dedos brinquei com seus lábios, passando eles por tudo, lentamente, retardando seu prazer. Sadei gemia baixinho, inclinando mais em direção à minha mão.