Derick - VOCÊ É MESMO UM IDIOTA. Como você faz uma burrice dessas cara? (Falei irritado)
Depois de falar com Arthur de manhã fui tentar falar com Vitória na casa dela. Quem me atendeu foi Lili e ela me disse que Vic estava no quarto dela e que não estava saindo muito nem estava querendo conversar com ninguém. Subi para o quarto dela e Lili ficou me esperando lá em baixo. Bati na porta e ela respondeu.
Vic - quem é?
Derick - Oi, sou eu o Rick. Posso entrar?
Vic - pode.
Entrei e a vi sentada na cama encostada na cabeceira com a cabeça encostada nos joelhos.
Rick - Oi, como você está?
Vic - bem. (Falou sem me olhar)
Rick - vic, eu te conheço muito bem pra saber quando você não está bem. (Me aproximei e sentei ao lado dela)
Vic - eu estou bem é sério. ( disse com a cabeça baixa ainda encostada nos joelhos)
Rick - vem cá. ( fiz ela levantar o rosto para me olhar e ela estava com os olhos vermelhos de chorar. Puxei ela e a abracei de lado a encostando no meu ombro) você sabe que pode confiar em mim não sabe.
Vic - eu sei.
Rick - então me conta oque aconteceu pra te deixar assim. ( ela não respondeu ) Foi a Bia? (Mais uma vez não tive resposta) Ela te falou alguma coisa? Fez alguma coisa? ( não respondeu novamente e foi aí que percebi que ela estava chorando novamente)
Vic - ela falou que... ela disse que se eu... se eu
Rick - tudo bem. Se acalme, quando você estiver pronta você me fala. Não vou forçar. (Não falou mais nada e eu também não tentei fazer ela falar)
Fiquei com ela um bom tempo esperando que ela se acalmace e ela acabou adormecendo então deixei ela dormir e saí para falar com Lili que estava na sala assistindo. Assim que ela me viu deu um pulo do sofá e veio falar comigo.
Lili - e então? Ela te falou porque está assim?
Rick - não. Ela até começou a falar mais depois parou. Eu não quis força e esperei, mais ela acabou dormindo.
Lili - por que você não insistiu? Como vamos saber oque aconteceu se ela não falar?
Rick - eu não insisti por que não adianta forçar ela a falar. Quando ela quiser falar ela vai falar.
Lili - tá, você até tem razão mais eu estou preocupada com ela. Tenho certeza que Bia falou alguma coisa que deixou ela assim. Ela até afastou Arthur dela.
Rick - eu sei. Mais a única coisa que agente pode fazer é esperar.
Lili - tudo bem, mais oque foi que ela te falou?
Rick - eu perguntei oque a Bia falou para ela ficar daquele jeito e ela falou "a Bia disse que"
Lili - disse oque?
Rick - eu não sei. Ela parou de falar e eu não insiste como eu já disse.
Lili - eu sabia que Bia tinha feito alguma coisa. (Falou com raiva)
Rick - calma, ainda não sabemos, não temos certeza de nada.
Lili - você ainda tem dúvidas quanto a isso? Eu sei que ela falou alguma coisa com vic e eu posso apostar que tem aver com o relacionamento dela com Arthur. Agente tem que fazer alguma coisa.
Rick - não podemos fazer nada amor, temos que esperar que ela queira falar sobre isso.
Fiquei mais um tempo com Lili e depois fui encontrar Arthur pra terminar a conversa que começamos pelo celular. Mandei uma mensagem para ele e ele me disse que estava em uma praça aqui perto com a priminha dele. Fui até lá e vi ele brincando com ela e quando me viu mandou ela ir brincar com as outras crianças.
Fiquei conversando com ele e ele me contou tudo que aconteceu ontem. Disse que foi ver vitória e ela contou que está saindo com Daniel. Depois saio de lá e foi para a balada aonde sempre vamos e começou a beber muito e depois encontrou Isabela e não se lembra mais de nada.
Derick - VOCÊ É MESMO UM IDIOTA. Como você faz uma burrice dessas cara? (Falei irritado)
Arthur - eu não sei eu acordei e não me lembrava de nada. Tomei um susto quando vi Isabela no meu quarto vestida so com a minha camisa.
Derick - você dormiu com ela?
Arthur - eu estou te falando cara. Eu não me lembro. Mais eu acho que sim, foi oque ela me falou e também é oque parece. ( Falou botando a mão no rosto e dava pra ver que ele estava confuso e angustiado)
Derick - tá tudo bem cara, esquece isso já aconteceu não tem mais oque fazer. ( Falei tentando acalmá-lo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomantizmEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...