A Lili sai e eu vou para meu quarto, pego meu celular e fico mexendo nas redes sociais. Tomo banho, vou para sala (é hoje que eu fico no tedio) e fico comendo pipoca e tomando refri enquanto assisto o filme "Um amor para Recordar". Quando deu umas 19horas meus pais chegam (o que é estranho eles chegarem tão tarde sendo que chegam as 17horas.
Ângela - boa noite querida.
Paulo - boa noite filha, cadê a Lili?
Vic - boa noite, a Lili saio com um amigo.
Ângela - amigo? Sei... Mais e você? Não quiz sair com a Bia hoje?
Vic - a Bia tem um jantar em familia hoje.
Ângela - e seus amigos? Por que não saio com eles?
Vic - ta querendo se livrar de mim mãe?
Ângela - claro que não querida, so não gosto de te ver assim sozinha.
Vic - mais eu não estou so olha, estou acompanhada de um bom filme, de pipoca, batata frita, refrigerante e meu cobertor quentinho. Tem coisa melhor que isso? Não. Rimos.
Ângela - ta bom então, não ta mais aqui quem falou, vou la pra cima tomar um banho e provavelmente dormir, boa noite querida. Me da um beijo e sai.
Termino mais um filme e ja são 20:31, subo para meu quarto e pego meu celular em cima da cama e olho se tem mensagens e tem.
Whatsapp on
Arthur - Vic não queria te encomodar mais uma vez você me disse que se eu precisasse conversar poderia falar com você então, podemos conversar? Se não estiver ocupada.
"Será que eu devo ir? Pode ser so mais uma das gracinhas dele. Não, não deve ser isso, pode ser sobre o jantar na casa da Bia. Mais porque ele procurou justo eu pra conversar? E os amigos dele? Acho melhor eu não ir, não quero mais brigas com a Bia. Mais e si... A quer saber, que se dane, se ele precisa de mim eu vou sim falar com ele, não importa oque a Bia achar. Mais também ela não precisa saber e se souber eu me entendo com ela depois".
Vic - claro Arthur, eu cumpro oque digo, me encontra aqui em frente minha casa?
Arthur - na verdade eu ja estou aqui. Você pode descer?
Vic - tudo bem espera so um pouco.
Troco de roupa bem rápido:
Faço um coque com alguns fios de cabelo solto e desso. Abro a porta e saio e ele esta encostado no carro, esta lindo mais parece bem triste.
Vic - oi, ta tudo bem?
Arthur - oi não, não está. Suspira.
Vic - desculpa que pergunta idiota a minha claro que não esta ou voce não estaria triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomanceEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...