Capítulo 28

36 5 0
                                    


Voltamos para casa e a Lili entrou e eu fiquei na frente de casa com a Bia porque ela queria falar comigo, mais notei que ela estava estranha.

Vic – pode falar agora.

Bia – eu vou te fazer uma pergunta e eu quero que você seja sincera e me fale a verdade.

Vic – pode perguntar Bia.

Bia – o que ta rolando entre você e o Arthur?

Vic – eu e... Entre eu e ele? Como assim? Não tenho nada com ele, achei que ja tivéssemos falado sobre isso, eu e ele somos apenas amigos.

Bia – amigos? Você tem certeza disso?

Vic – por que isso agora Bia?

Bia – eu vi Vic.

Vic – viu o que?

Bia – eu vi vocês dois, vocês chegaram bem tarde ontem.

Vic – idai?  Ele me trouxe em casa o que é que tem de mais nisso?

Bia – 12horas da noite? Fala logo onde vocês estavam, e não minta pra mim não seja falsa. Achei que ja tivéssemos falado sobre isso achei que você tivesse entendido e que tivesse sido sincera comigo.

Vic – olha Bia pode parar, eu não vou discutir isso com você.

Bia – fala logo Vic, oque você tem com ele e onde estavam?

Vic – tudo bem, você quer saber aonde estávamos? Ele me convidou para ir a um restaurante com ele e eu fui, passeamos por uma praça tivemos uma noite agradavel e depois ele me trouxe em casa. Satisfeita? 

Bia – você disse que não tinha nada com ele, você mentiu pra mim, que tipo de amiga você é? Você sabe que eu não queria você com ele.

Vic – olha Bia, escuta bem oque eu vou dizer, em nenhum momento eu menti, eu não tenho nada com ele e se não acredita o problema é seu, eu respeitei o que você disse esse tempo todo pela nossa amizade, se você me vê assim como uma falsa mentirosa o problema é seu, mais não vou discutir isso com você, então va embora e pense bem no que você ta fazendo e me dizendo.

Bia – volta aqui que eu ainda não terminei.

Vic – mais eu terminei, boa noite Beatriz, e aproveita seu resto de tarde e seu jantar.

Não dei tempo dela falar mais nada e entrei em casa fechando a porta, fui ao meu quarto quardei as roupas que comprei no closet e desci para a sala e a Lili estava assistindo, deitei no sofá com a cabeça nas coxas dela.

Lili – folgada. Não respondi nada apenas fiquei na TV.

Lili – ta bom pode começar a falar. O que aconteceu? Você brigou com a Bia?

Vic – ela me chamou de mentirosa e falsa.

Lili – por que?

Vic – por que ela acha que eu tenho algo com o irmão dela.

Lili – irmão? A Bia tem irmão? Eu não sabia que ela tinha.

Vic – o Arthur é irmão dela. Mais isso é uma longa historia que depois te conto.

Lili – ta, mais vocês não tem nada mesmo?

Vic – não. Ta bom ele me beijou ja algumas vezes, mais mesmo assim não significa que temos alguma coisa. Certo? Certo!

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora