Peguei minha bolsa, meu celular e dinheiro e sai. Cheguei na casa da Bia e ela já estava me esperando na porta da casa dela mexendo no celular, chamamos um taxi e fomos para o Chopin.
Vic - que tipo de festa é? Festa chique?
Bia - relaxa é simples, mais mesmo assim quero chegar arrasando.
Vic - e quando é que você não quer?
Bia - você é chata sabia?
Vic - e mesmo assim você me ama. Então acho que não sou tão chata assim. Rimos.
Achamos uns vestidos lindos. A Bia escolheu três dizendo que estava em duvida, se eu acreditei? Não. Eu escolhi um vestido preto longo com um decote tipo V e n uma abertura da coxa ate chegar ao final do vestido. Pagamos e fomos para uma sorveteria. Pedimos os sorvetes e a Bia começou a mexer no celular.
Vic - que sorrisinho é esse? Ta falando com um paquera?
Bia - to falando com o John. E não eu não estou falando com um paquera.
Vic - hum..falando com o John. Provoquei.
Bia - para. Me deu um tapa no ombro. Eu e ele somos só amigos.
Vic - sei, viu ele uma vez na vida e já tem o numero dele já fica trocando mensagens e sorrindo enquanto fala com ele. Mais eu acredito em você, sei que vocês são só amigos mesmo. Menti
Bia - É serio, somos só amigos.
Vic - não precisa ficar nervosa sou sua amiga eu acredito em você. Menti.
Pagamos os sorvetes e saímos da sorveteria. Pegamos um táxi e fomos pra casa. Nos despedimos e eu fui pra casa. Subi para o quarto e guardei o vestido no closet. Tomei banho e me deitei, pequei meus fones e botei a musica Give Me Love de Ed sheeran. Entrei no Whatsapp e tinha mensagem do Derick.
Whatsapp on
Rick - oie Vic
Vic - oie Rick
Derick - vai pra balada hoje?
Vic - hoje não, a Bia me convidou pra ir na festa dos tios dela e eu tive que aceitar, já sabe como a Bia é insistente.
Derick - que pena, o Arthur perguntou por você.
Vic - serio? Oque ele falou?
Derick - só perguntou se somos amigos a muito tempo, se você tem namorado e disse que você é linda.
Vic - e oque você disse?
Derick - a verdade, disse que somos amigos a muito tempo, que você não tem namorado e concordei com a parte de linda.
Vic - legal.
Derick - eu não devia dizer nada mais acho melhor dizer.
Vic - pode dizer.
Derick - você sabe que eu me preocupo com você e te considero uma irmã.
Vic - sei sim, você também é um irmão pra mim.
Derick - não crie muita esperança com o Arthur.
Vic - por quê?
Derick - você sabe, ele é do tipo de cara que ta com uma hoje e outra amanhã, e eu n gostaria que ele te magoasse.
Vic - relaxa entre eu e ele não vai ter nada. Mais fico surpresa você falar assim do seu amigo.
Derick - eu considero ele um irmão, mais não quero que ele te machuque.
Vic - sempre se preocupando comigo.
Derick - e vou continuar me preocupando, afinal você é minha irmãzinha.
Vic - obrigada por cuidar de mim mais não vai acontecer nada comigo Rick.
Derick - eu sei. Bom, vou sair agora depois agente se fala.
Vic - ta certo, tchau Rick.
Derick - tchau Vic se cuida.
Whatsapp off
Sai do Whatsapp e fui para a cozinha almoçar, meus pais saíram mais deixaram um bilhete na mesa pra mim. Almocei, lavei oque sujei e fui pra sala para assistir, estava escolhendo oque ia assistir e bateram na porta. Fui abrir a porta e era a Bia que assim que entrou se jogou no sofá.
Bia - vamos assistir oque?
Vic - você me ama né? Não desgruda de mim.
Bia - é lógico você é minha irmã, ainda vai ter que aturar muito.
Vic - eu sei que sou uma ótima amiga. Falei convencida.
Bia - ta bom mais não precisa ser tão convencida.
Vic - convencida eu? Nunca nem vi.
Bia - mais então oque vamos assistir?
Vic - que tal sobrenatural?
Bia - perfeito.
Ficamos assistindo ate as 17:20. A Bia foi para a casa dela se arrumar e eu subi para meu quarto. Tomei banho e sai enrolada na toalha, me maquiei vesti essa roupa :
Fiz esse penteado:
Desci para a sala e meus pais estavam assistindo.
Vic - boa noite família.
Ângela/Paulo - boa noite filha.
Ângela - você ta linda querida.
Vic - obrigada mãe. Vocês demoraram.
Paulo - você sabe como é sua mãe, começa a conversar e esquece-se do mundo. Ela deu uma tapa no ombro dele, rimos.
Ângela - aproveita a festa filha.
Paulo - vai dormir em casa hoje?
Vic - não sei pai depende da hora que acabar lá ou da hora que os pais da Bia resolver voltar, mais eu ligo pra avisar.
Paulo - ta certo.
Ângela - divirta-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomanceEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...