capítulo 56

15 2 1
                                    

Vitória

Chegamos na balada e fomos até a onde estava Amanda, Jefferson, Thallyta e Jonathan, so quem não vimos foi Arthur. Ficamos lá conversando um tempo e conhecendo o namorado de Amanda e depois fomos dançar eu, lili, Amanda e thallyta enquanto os rapazes ficaram conversando, até amanda me falar algo que eu não entendi por que estava muito barulho.

Vic - o que você disse? Eu não entendi nada. (Falei praticamente gritando)

Amanda - aquele ali não é Arthur? ( apontou para um lugar um pouco longe)

Vic - é ele mesmo.

Lili - é impressão minha ou ali com ele é Isabela?

Vic - não é impressão.

Thallyta - não acha melhor ir la?

Vic - por que eu iria?

Thallyta - por que ela esta dando em cima dele.

Vic - isso não é novidade pra mim.

Lili - se eu fosse você eu iria la.

Vic - mais não é. E eu não tenho por que ir la, se ele gosta de mim como diz ele não vai querer nada com ela.

Amanda - você ta tão tranquila. Até de mais na verdade.

Vic - ja estou acostumada com ela tentando ficar com ele.

Thallyta - e você confia nele tanto assim para não fazer nada?

Vic - primeiro sim eu confio, segundo eu não vou arrumar confusão por homem nenhum nem mesmo por ele.

Lili - você ta certa mais eu não conseguiria ficar como você.

Vic - olha ali ( apontei ) eu falei que eu não precisava fazer nada, ele mesmo saio de la.

Lili - ta bom, agora me diz, você ja resolveu se vai falar com ele?

Vic - ja sim.

Lili - e vai?

Vic - vou.

Lili - então aproveita que ele esta ali com os rapazes e chama ele pra conversar.

Vic - ta bom, to indo.

Quando estava indo até os rapazes, o Daniel apareceu na minha frente me fazendo parar no meio do caminho.

Daniel - eu sabia que ia te encontrar aqui.

Vic - ta sabendo mais que eu então, por que nem eu sabia que vinha. So soube quando minha prima me disse pra me arrumar pra vim.

Daniel - então eu tenho que agradecer a sua prima por isso. A e você esta linda.

Vic - obrigada.

Daniel - você quer dançar comigo?

Vic - eu... ( antes de falar algo a Lili nos interrompeu)

Lili - Vic vem aqui eu preciso da sua ajuda.

Vic - o que foi?

Lili - vem.

Vic - ta bom vamos.

Lili saio e eu fui logo atrás dela a seguindo.

Vic - o que aconteceu?

Lili - nada.

Vic - então por que você me cha... a ja entendi.

Lili - seu namorado está ali com uma cara de raiva que eu nem te conto.

Vic - eu so estava conversando. Eu ja ia falar com ele.

Lili - ia mesmo?

Vic - se eu disse que ia é por que ia. Você hoje está insuportável.

Lili - e você sabe muito bem o porque disso.

Vic - ta bom, eu ja estou indo falar com... cadê ele?

Lili - ele estava bem ali. Deve ter saido com raiva.

Vic - eu vou procurar ele.

Lili - ta bom eu também vou. Se eu encontrar digo pra ir falar com você.

Vic - certo.

Arthur

Estava na balada procurando Vic, até Isabela vim me encher. "ela não desiste mesmo". Depois de deixar ela falando sozinha vi Derick em um canto e fui falar com ele.

Arthur - oi, você viu Vic por qui?

Derick - ela está ali com as meninas.

Antes de me mover para ir até ela, vi ela vindo em minha direção, mais antes de chegar até mim vi o tal de Daniel parando ela no meio do caminho. Eles ficaram conversando cheios de sorrisinho "eu conheço muito bem a cara que ele esta olhando para ela e não é cara de quem quer ser so apenas amigo". Eu não vou ficar aqui olhando para esses dois. Sai de lá, e fui para a frente da balada para pensar um pouco até isabela aparecer la.

Isabela - ta sozinho aqui por que?

Arthur - não é da sua conta.

Isabela - ta nervosinho hoje. A Vitória ja aprontou com você?

Arthur - ela não é igual você. E isso não te interessa.

Isabela - tudo que tem haver com você me interessa.

Arthur - para com isso.

Isabela - deixa eu cuidar de você ( se aproxima) eu garanto que te deixo bem calminho.

Arthur - me deixa em paz Isabela.

Isabela - por que se eu sei que você gosta de mim ainda.

Arthur - se isso fosse verdade era com você que eu estava.

Isabela - eu sei que so faz isso para me provocar. Eu sei que esta magoado pela forma como terminamos e so esta fazendo isso para me magoar. ( se aproxima mais até chegar bem pertinho de mim ) Mais eu sei que você sente saudade dos nossos momentos.

Arthur - não eu não sinto. Eu estou com Vitória agora e você tem que entender.

Isabela - é eu sei que está com ela. Mais também sei que é de mim que você gosta.

Não tive tempo de dizer mais nada e ela me beijou, eu a afastei imediatamente e quando olhei para o lado la estava Vic nos olhando.





Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora