Estava na sala da casa da Beatriz com minha mãe e os pais dela, a Vitória e a Beatriz subiram para o quarto. Os pais da Bia assim como minha mãe pareciam nervosos e muito estranhos, eu estava totalmente entediado ali. A Bia desceu vestida em um short jeans e um Biquíni azul, atrás dela apareceu a Vic muito linda com um short jeans e um biquíni preto e os cabelos caídos sobre os ombros. Como ela pode ser tão linda? Ela é perfeita. Mais oque é que eu estou pensando? Ela é só mais uma garota, oque deu em mim? Volta pra terra Arthur.
Bia – mãe, pai eu e Vic vamos para a piscina.
Ana – tudo bem querida podem ir.
Miguel – leve o Arthur junto ele já deve estar entediado com nossas conversas. Concordo.
Bia – precisa mesmo?
Ana – Bia... A olhou com reprovação.
Bia – ta bom mãe. Suspirou. Vamos Arthur? Finalmente vou sair desse tédio.
Arthur – só se for agora. Fiquei olhando como a Vic estava linda naquele biquíni, ela ficou toda vermelhinha de vergonha então olhei para outro lugar.
Fomos para a piscina e as meninas sentaram ao redor dela sem entrar na água, foram se deitar nas cadeiras para se bronzear, que frescura já teria pulado na piscina mais a Bia me chamou.
Bia – Arthur? Pode passar protetor em minhas costas, por favor?
Arthur – claro. Passei o protetor da Bia e perguntei se a Vic também iria querer minha ajudar. Interesse pessoal? Talvez.
Arthur – quer ajuda para passar o protetor Vic?
Vic – não precisa eu me viro. Mostrou-me um lindo sorriso.
Arthur – deixa de ser teimosa eu posso ajudar.
Vic – ta bom vai logo com isso.
Arthur – bravinha é ainda mais linda.
Vic – Arthur quer parar, por favor?
Arthur – ta bom parei. Peguei o protetor e passei as mãos sobre a pele macia da Vic, ela se arrepiou com meu toque, não sei por que mais isso me arrancou um sorriso, ela é tão linda e delicada.
Vic – Arthur?
Arthur – oi? Fui arrancado dos meus pensamentos
Vic – te chamei três vezes Arthur. Terminou?
Arthur - desculpa-me estava longe. E sim terminei.
Vic – obrigada. Que sorriso perfeito.
Arthur – de nada. Ficamos nos olhando ate a Bia nos interromper.
Bia – vão ficar ai conversando ou vão entrar na piscina?
Vic – Relaxa Bia a piscina não vai sair correndo, to indo.
Ela se levantou e foi ate a Bia, eu tirei a camisa e pulei na piscina molhando as meninas, fiquei encostado em um canto da piscina observando elas. A Bia tirou o short e entrou na piscina, a Vic demorou um pouco imagino que com vergonha por eu estar ali então olhei para outro canto para ela ficar mais à-vontade. Ela tirou o short e entrou na piscina indo para junto da Bia.
Arthur – vão ficar ai só na parte rasa da piscina?
Bia – algum problema com isso?
Arthur – não, só perguntei mesmo, vocês não sabem nadar?
Bia – eu sei nadar muito bem se quer saber.
Arthur – e a sua amiga?
Vic – não sei. Ficou vermelha.
Arthur – eu posso te ensinar se quiser.
Bia – não precisa não Arthur mais obrigado por se oferecer, certo Vic?
Vic – certo.
Passamos boa parte da tarde na piscina ate as meninas resolverem sair para se trocar, sai da piscina e fiquei sentado envolta dela.
Bia – vou la dentro pegar umas toalhas e um roupão pra você Vic.
Vic – eu posso te ajudar Bia.
Bia – não precisa amiga, pode ficar ai eu não demoro.
Vic – ta bom.
A Bia entrou e foi buscar algumas toalhas então, eu aproveitei para falar com a Vic.
Arthur – mal conversamos desde a festa do Derick.
Vic – que no caso foi ontem e hoje você já me mandou mensagem, ta com saudades?
Arthur – e se eu disser que estou?
Vic – diria que você está louco.
Arthur – depois daquele beijo eu posso ate estar mesmo.
Vic – não começa com isso Arthur.
Arthur – não vamos falar sobre isso?
Vic – não temos oque falar Arthur.
Arthur – claro que temos eu vi como você gostou.
Vic – foi só um beijo você ta delirando.
Arthur – achei que eu não fosse romântico, mais achei concorrente.
Vic – continua sendo você.
Arthur – por que?
Vic – um cara que fica com uma hoje e com outra amanhã não pode ser considerado romântico.
Arthur – então é por isso que foge de mim?
Vic – eu não fujo mais não vou ser mais uma na sua lista.
Arthur – e se você fosse única na minha lista?
Vic – por quanto tempo? Uma hora? Um dia? Deixa-me fora dessa.
Arthur – você sabe que eu não desisto não é?
Vic – quem vai perder tempo é você então faça o que quiser mais te aconselho a procurar umas das suas garotas.
Arthur – eu quero você.
Vic – que fofo pena que querer não é poder.
Arthur – será que não?
Não dei tempo para que ela respondesse apenas a puxei pela cintura colando nossos corpos e a beijei, ela não recuou. Paramos o beijo por falta de ar e ela se afastou. A Bia apareceu vestida em um roupão e com algumas toalhas nas mãos. Entregou um roupão para a Vic e me deu uma toalha para que eu me secasse.
Minha mãe apareceu e me chamou para ir pra casa, me despedi vesti a camisa e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomanceEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...