Ja se passou uma semana desde a morte da mãe de Arthur. Ele esta melhor, mais como qualquer outra pessoa ainda não esta 100%. Ele sente muita saudade da mãe e é completamente normal. Depois do que aconteceu ele e bia estão se falando novamente. Mesmo conversando pouco eu fico muito feliz que eles tenham voltado a se falar. Mais fico triste que tenha sido nessas circunstâncias. Eu tentei conversar com Bia varias vezes, mais ela esta me ignorando. É como se eu não existisse pra ela. Sinto falta da minha amiga, sinto saudades do tempo que ficavamos conversando até madrugada falando nossas bobagens. Eu espero que um dia ela deixe isso de lado e agente possa voltar a ser o que era antes.
Arthur resolveu se mudar para a casa dos avós. Disse que ficar la vai ajudar um pouco, é oque eu espero. Meus pais ja voltaram de viagem, e ja estão sabendo o que aconteceu.
Hoje eu finalmente consegui convencer o Arthur "junto com Lili e Rick é claro" de sair pra se distrair um pouco. É disso que ele precisa... Amigos e um pouco de diversão. Então é isso mesmo que vamos fazer.
vamos ao lugar de sempre para dançar um pouco e se divertir. Me arrumei até rápido hoje e esperei na sala até a Lili descer e os garotos chegarem. Minutos depois ela desceu.
Lili - o que você acha dessa roupa.
Vic - a roupa é bonita.. Ja a modelo não sei dizer.
Lili - eii. Eu sou linda ta bom e não é so eu que acho.
Vic - quem acha você bonita ta precisando de óculos.
Lili - nossa como você me ama ne.
Vic - to brincando você ta linda e é linda.
Lili - eu sei.
Vic - convencida.
Os meninos chegaram, falamos um pouco depois entramos no carro para irmos. Chegamos entramos e fomos pegar algo para beber. Eu e lili fomos dançar, ficamos um tempo dançando depois voltamos para perto dos garotos e encontramos com eles a Bia e o John. Como era de se esperar a Bia não falou comigo, e eu fiquei triste sim afinal ela era como uma irmã pra mim, mais se ela não quer mais falar comigo eu não posso fazer nada, não vou ficar atrás dela pedindo que volte a ser minha amiga. Ela sabe onde me encontar quando parar com esses caprichos.
Enquanto conversava de canto com Lili sobre coisas aleatorias ouvi bia e john dizer que agora estão noivos... Sim isso mesmo vocês ouviram certo, eles estão noivos. Fiquei muito feliz por ela, afinal quem não ficaria feliz com a noticia que a melhor amiga ficou noiva... Espera.. Ela não é mais.. Não importa, so importa que ela ta feliz e se ela ta feliz eu também to, e confesso que estou curiosa pra saber como aconteceu o pedido.
Voltando a nossa noite. Depois que a Bia e o John sairam pra ficar com outras pessoas resolvemos ir tomar um sorvete pra aumentar o friozinho da noite. Ficamos um pouco na sorveteria depois fomos dar uma volta e depois o Arthur me levou pra casa.
Vic – você ja vai? Não quer ficar um pouco? Eu fiz um bolo mais sedo, de chocolate seu preferido.
Arthur – eu ja vou mesmo estou cansado.
Vic – cansado de que? Você nem quis dançar comigo.
Arthur – é que eu realmente não estava afim de sair.
Vic – você sabe que nem eu nem a lili e o Rick vamos deixar você se isolar ne?
Arthur – eu sei.
Vic – é bom saber mesmo porque eu quero ver você bem. Ele concordou, me deu um beijo e foi embora.
Eu entrei em casa, fui para meu quarto, peguei uma roupa fui para o banheiro tomei um banho escovei os dentes e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomanceEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...