Capítulo 52

8 1 2
                                    

Lili

Olhei para aonde ele tanto mirava e ai eu entendi.... vi a vic comprimentando com um abraço um cara que eu não tinha reconhecido de primeira mais logo percebi que era o jonathan e logo atrás dele a thallyta. Olhei de volta para Arthur e o vi saindo então fui atrás por que mais uma vez ele esta pensando algo que não é. Encontrei ele no lado de fora com a cara de quem queria matar um.

Lili - Arthur o que você viu não foi... (me enterrompeu)

Arthur - eu não quero falar agora Lili.

Lili - Você não quer mais eu vou falar. Aquela foto que você viu não é o que pensa. Eu estava na sorveteria com ela nesse dia. Eu tinha ido no banheiro para falar com Derick sobre a surpresa dela e Thallyta pode confirmar por que ela também estava. Ela foi atrás de mim no banheiro por que eu estava demorando e vic estava prestes a ir atrás de mim e.. ( interrompe novamente)

Arthur - e você quer que eu acredite nisso?

Lili - da pra calar a boca e parar de me interromper? Continuando e Derick também pode te confirmar por que ele me deixou la e foi pro salão. E Jonathan não é nada mais que um cara que ficou enteressado em thallyta, por isso ele se aproximou.

Arthur - ele pareceu enteressado mesmo mais não em thallyta. Até por que ela não estava na foto.

Lili - isso é por que ela é muito timida e por isso ela saio fugindo de la e foi ao banheiro me chamar antes de vic ir.

Arthur - ta isso pode até explicar a foto. Mais e a sena que acabei de ver?

Lili - o abraço? Desculpe mais isso não é nada de mais ela so estava comprimentando ele como faz com todo mundo e você ja viu isso. E se ta preocupado com a aproximação dos dois não fique por que em primeiro lugar, ele e Thaty estão ficando e em segundo lugar, você acha mesmo que ela é esse tipo de garota? Para e pensa, se ela quisesse ficar com outra pessoa ela terminava com você por que se tem uma coisa que ela é, é sincera e verdadeira.

Arthur - talvez.

Lili - ela gosta de você de verdade e se não gostace não estaria brigada com a melhor amiga por estar com você. E mais, não teria se arriscado a namorar com você so por você ter a fama que tem e não era so fama.

Arthur- posso falar agora?

Lili - pode.

Arthur - ta talvez você tenha razão...

Lili - talvez?

Arthur - ta você tem razão. Mais pode me deixar falar agora?

Lili - fale.

Arthur - eu sei que eu fiz merda em acreditar nas pessoas erradas e eu sei que fui infantil. Agora o que eu não sei é como concertar.

Lili - é você foi bem burro. Agora o que te resta é concertar.

Arthur - ela ta muito brava?

Lili - brava não, mais chateada ta sim e muito.

Arthur - e oque eu faço?

Lili - sinto muito mais a minha parte eu ja fiz agora pense ai em um jeito de ficar bem com ela. Mais por agora vamos entrar antes que venham nos procurar.

Entramos novamente e vi a Vic com Thaty no balcão, eu fui até ela enquanto Arthur foi atras dos meninos.

Vic - tava aonde? Te procuramos e não achamos.

Lili - estava conversando com Arthur la fora.

Vic - conversando oque? Não me diga que você...

Lili - é exatamente isso. Eu falei tudo o que aconteceu a ele.

Vic - por que? Pra que? Eu te disse pra não fazer isso.

Lili - mais eu fiz. E ele entendeu que foi um idiota.

Vic - ele não foi um idiota, ele é um.

Lili - que seja, mais idiota ou não vocês tem que conversar e se resolver finalmente.

Vic - você acha que é assim? Você diz a ele o que aconteceu e ele acredita em todo mundo menos em mim e eu tenho que simplesmente deixar pra la? Não mesmo.

Lili - para de ser tão orgulhosa so uma vez na vida por favor.

Vic - orgulhosa? Me diz uma coisa se fosse com você? Se isso que aconteceu fosse com você e Rick acreditasse em todo mundo menos em você? O que você faria?

Lili - não sei eu acho que... talvez eu..

Vic - viu? Você não sabe nem o que responder.

Lili - ta deixa isso pra depois não vamos estragar a noite com isso.

Vic - melhor.

Vitória

"Eu orgulhosa? Ta, talvez eu até seja orgulhosa mesmo mais nesse caso eu acho que não. Qualquer uma que estivesse no meu lugar pensaria igual a mim (ta, talvez nem todas) mais isso não vem ao caso"

Depois de Lili finalmente me deixar em paz com esse assunto chato ela thaty Jonathan e eu fomos dançar. Bia ficou longe o tempo todo não quis papo comigo e john claro que ficou com ela. Arthur não parava de me olhar olhar e sua depressão mudava para ciume assim que jonathan ficava mais perto durante a dança, mais eu não liguei ele que quis assim. Parei de dançar um pouco e fui pegar uma bebida e sem querer esbarrei em alguem.

Vic - ai meu deus me desculpa eu... (parei de falar assim que vi em quem eu esparrei)








Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora