Vitória onParei de olhar as redes sociais e já eram 8:03horas, desci e a Lili estava tomando café.
Vic - bom dia, como foi o encontro?
Lili - bom dia, nossa foi muito bom você nem imagina.
Vic - aonde ele te levou?
Lili - primeiro fomos ao cinema depois a um restaurante andamos um pouco e depois ele me trouxe pra casa, a noite toda ele foi um fofo comigo.
Vic - eu te disse.
Lili - é você estava certa.
Vic - eu sempre estou certa. Mais me diz, rolou algo entre vocês?
Lili - depende, você esta falando de beijo ou..
Vic - credo Lili, eu n to falando disso pode parar, mais não me diz que aconteceu?
Lili - não, não aconteceu. Mais sim teve beijo.
Vic - então vocês estão ficando ou..
Lili - nos conhecendo melhor primeiro, você me conhece não quero me apegar a ninguém assim e acabar me decepcionando de novo. Vamos ver oque acontece com o tempo.
Vic - você ta certa.
Lili - e você? Foi falar com a Bia ontem ou ficou a noite toda vendo series e comendo besteiras?
Vic - eu não fui falar com ela não e só pra te informar não tem nada melhor que uma boa serie um cobertor quentinho e umas besteirinhas pra acompanhar.
Lili - ta bom então, não ta mais aqui quem falou.
Terminamos nosso café, lavamos o que sujamos e fomos para sala, meus pais estavam assistindo, nos juntamos a eles e minha mãe nos chamou para ir a praia, tava um pouco quente então todos concordaram, subimos cada um para seu quarto para se arrumar, eu vesti esse biquíni:
vesti essa roupa por cima do biquíni:
Fiz um coque frouxo, peguei minha bolsa e desci, fomos para o carro e em 20 minutos chegamos na praia, passamos um tempo lá e depois voltamos para casa, eu tomei um banho e vesti essa roupa:
Fizemos o almoço, almoçamos e depois eu e a Lili passamos o resto do dia vendo series no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomanceEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...