Fomos para a piscina e passamos a tarde lá. Já eram 17:03 e a Bia foi para a casa dela para se arrumar e eu e a Lili subimos para nossos quartos para nos arrumar também. Fui ao closet e escolhi essa roupa:
Fiz uma maquiagem simples e deixei os cabelos soltos mesmo e estava pronta. A Lili entrou no meu quarto e nossa ela estava muito linda.
Roupa da Lili:
Vic – ta gata em prima, ta afim de enlouquecer um certo alguém?
Lili – talvez, nunca se sabe não é mesmo.
Vic – não faça nada que eu não faria.
Lili – nunca nem vi. mais e você? Ta uma gata e com essa roupa vai enlouquecer o Arthur de ciúmes dos outros caras te olhando.
Vic – o que? Do que você esta falando?
Lili – não disfarça Vic, eu vi o clima entre vocês e vi o jeito que ele olha pra você, ele gosta de você e você dele tenho certeza.
Vic – não gosto não e nem ele gosta de mim.
Lili – Vic? Admite.
Vic – eu não gosto dele Lili é serio.
Lili – Vic eu conheço muito bem você mesmo de longe e você não sabe mentir.
Vic - ta bom eu gosto dele eu admito, mais só um pouco.
Lili – um pouco? Vou fingir que acredito. Acho que ele também gosta de você.
Vic – não gosta não.
Lili – eu tenho certeza que gosta além de você ser muito linda é uma pessoa que marca a vida das pessoas e é a garota que vários iriam querer e porque ele não?
Vic – porque ele não gosta de ninguém e é do tipo de garoto que gosta de pegar geral nas baladas não leva uma a serio.
Lili – só isso? Vou dar uma opinião.
Vic – tenho escolha. Fez que não com a cabeça. Foi oque eu pensei.
Lili – homens que são mulherengos também podem mudar Vic, quando encontrar aquela que acham que vale apena aquela por quem se apaixonam e amam de verdade eles mudam e podem tornar dessa mulher a única na vida deles e eu sei que com o Arthur não deve ser diferente. Eu vi como ele te olhou na balada e parecia que só estavam vocês lá, ele te olhava como se nada mais existisse alem de você e ele, você só precisa enxergar isso.
Vic – oque eu enxergo é que você esta vendo coisa aonde não tem, com tanta mulher lá a ultima pessoa que ele ia ficar olhando seria eu, e mesmo se estivesse ele só que ficar igual com as outras e eu não sou nenhum brinquedinho pra ele querer se divertir.
Lili – você é muito teimosa sabia. Mais uma hora ou outra você vai ver que eu estou certa.
Vic – bom acho que a teimosia é de família.
Lili – oque a Bia acha? Tenho certeza que concorda comigo.
Vic – ela não sabe de nada e nem deve saber.
Lili – por quê? Ela é sua melhor amiga.
Vic – depois te explico vamos logo pra não atrasar.
Fomos até a casa da Bia e esperamos ela descer, uns três minutos depois ela desceu.
Roupa da Bia:
Bia – boa noite meninas vocês estão umas gatas.
Vic – boa noite amiga você também esta muito linda.
Lili – está mesmo hoje o John enfarta. Rimos.
Bia – nem é exagerada.
Vic – sabe se os meninos já estão lá?
Bia – falei com o John e ele está com o Derick mais não sabem se o Arthur vai.
Vic – ta bom agora vamos para os rapazes não perderem a paciência e irem embora.
Bia – eles não fariam isso.
Lili – não tenha tanta certeza.
Bia – homens sempre sem paciência, eles não sabem o quanto custa ficar linda assim, mais vamos logo.
Vic – deixa de ser convencida amiga.
Bia – eu preciso ninguém vai me elogiar por mim.
Lili – tenho certeza que o John vai.
Bia – estou contando com isso. Rimos.
Lili – o táxi chegou, vamos meninas?
Entramos no táxi e fomos para o cinema, em 15 minutos chegamos lá e fomos procurar os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomanceEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...