Arthur on
Estava na balada com o Derick e o John e uma mina me chamou e como não nego fogo fui até ela me afastando dos caras. Ficamos conversando um tempo e ela já tava na minha. Fui com ela ate um corredor que tem na boate onde tem menos movimento e ela me beijou não recuei. Ouvi um barulho de uma porta sendo aberta e quando olhei era a Vitória, parei o beijo imediatamente para tentar falar com ela mais ela passou rápido por mim, tentei chamá-la mais ela não me deu atenção, tentei alcançá-la mais ela sumiu entre as pessoa e não encontrei mais ela. Fiquei um tempo tentando achá-la mais não encontrei e como já tinha visto ela sair de uma casa com a Bia uma vez presumo que seja a casa dela então fui ate lá para esperar por ela lá. Eu precisava falar com ela eu precisava me desculpar me explicar... mais eu não tenho desculpa pra isso. Quando ela me viu com aquela garota ela parecia decepcionada.
"Mais porque ela estaria? Ela nem liga pra mim só me da fora. Mais será que por traz dessa garota grossa tem algum sentimento por mim? Ela gosta de mim? Não! Acho que não. Para Arthur é serio? Você ta pensando em sentimento? A que ponto você chegou em."
Saio dos meus pensamentos quando vejo a Vic indo em direção a porta da casa.
Arthur- Vic. Ela parece triste e esta pensativa.
Vic – oque você que Arthur?
Arthur – Vic eu queria falar com você, eu te procurei e não te encontrei eu queria... Ela me interrompe.
Vic – pra que? Conversar oque? Não temos nada pra falar Arthur.
Arthur – Vic você sabe do que eu to falando, eu só queria me... me interrompe novamente.
Vic – olha Arthur se veio se explicar não perca seu tempo nem sua paz nos não temos nada. Se veio falar sobre você e aquela garota então não temos o que conversar. Você fica com quem você quiser a vida é sua e eu na tenho nada haver com isso. Se você quer comer uma garota diferente por noite vai nessa não precisa se explicar. Eu já sabia muito bem como você era quando nos conhecemos, e isso não me surpreendeu.
Arthur – calma Vic, por favor, não fica com raiva. Eu sei que você não gostou de me ver com ela eu só...
Vic – quem tem que gostar ou não é você Arthur eu não tenho nada haver com isso, pra mim tanto faz. Eu sei que ela esta mentindo.
Arthur – mentira, eu sei que você ta mentindo da pra ver nos seus olhos você não sabe mentir. Me desculpa eu não queria te magoar.
Vic – para Arthur, só para, por favor. Deu um passo para trás recuando. Eu não estou magoada nem me importo com quem você fica.
Arthur – Vic espera pouco precisamos conversar....
Vic – tchau Arthur. Não consegui falar mais nada ela entrou e fechou a porta.
Eu sabia que ela estava chateada comigo dava pra ver. Pior que ela tem razão. Ela gosta de mim e eu a magoei.
"Espera... a Vic gosta de mim? Mais é claro como sou burro, ela gosta de mim e eu dei mancada, eu preciso me corrigir, não sei como mais eu vou."
Liguei para a Vic uma 15 vezes e ela não me atendeu então resolvi ir para casa. Amanhã resolvo com ela na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomantizmEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...