Capítulo 43

17 0 0
                                    

John - ta.. vou começar... agente já está junto a algum tempo, não muito mais já por tempo suficiente para eu ter certeza de tudo que sinto por você. talvez não seja a hora certa ou talvez você não pense da mesma forma que eu e eu não sei se eu deveria estar fazendo isso, mais o que eu sei é que eu amo você e quero estar sempre ao seu lado.

Bia - o que você...

John - espera deixa eu falar e depois você diz oque quiser.

Bia - ta bom.

(Ele se ajoelhou e antes de fazer a pergunta tirou uma caixinha de alianças do bolso)

John - eu não sei qual sera sua reação ou até mesmo sua resposta, mais eu preciso e quero te perguntar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

John - eu não sei qual sera sua reação ou até mesmo sua resposta, mais eu preciso e quero te perguntar. você aceita casar comigo?

Bia - você fez...eu não..não sei o que dizer.

John - então diga sim.

Bia - eu.. sim, claro que sim. eu aceito casar com você.

Ele botou a aliança no meu dedo e levantou e me puxou para um abraço apertado. Eu não preciso contar o resto da noite pra vocês saberem que foi perfeito, por que só isso já bastou para me deixar incrivelmente feliz. É, eu sei que não foi o lugar mais perfeito. Não foi como esses pedidos em restaurantes ou pétalas de rosas no lençol como muitos fazem. Mais foi especial e incrível por que não importa o local ou o quão romântico é o lugar. o que realmente importa é o momento e esse foi o nosso momento e eu não poderia pensar em um melhor .



Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora