Passei a noite toda sem conseguir dormir direito pensando que tinha magoado muito Arthur e que ele não merecia aquilo pensei muito e achei melhor conversar com ele e dizer que menti. Levantei fiz minhas higienes me arrumei desci e fui tomar café, assim que terminei chamei um táxi e fui para casa dos avós de Arthur que é aonde ele mora agora, mas ele não estava então fui até a casa da mãe dele. Assim que cheguei nem desci do táxi e vi Isabela, ela estava arrumando sua roupa enquanto saia da casa.
"Como ele pode fazer isso comigo? eu sei que eu disse que estava saindo com Daniel mas como ele foi atrás de outra assim? Como pode me trair dessa forma? senti uma pontada forte no peito e uma angustia que não da pra descrever. Essa foi a pior dor que eu ja tinha sentido"
Não consegui acreditar naquilo que estava vendo, mas não consegui mais ficar ali então voltei para casa e me tranquei no quarto.
"Talvez seja melhor assim"
Algum tempo depois, não sei bem quanto tempo o Rick apareceu aqui para falar comigo. Eu não consegui falar nada para ele, eu até tentei mas me arrependi na mesma hora. Rick e Arthur são muito amigos e ele pode falar algo e causar uma confusão ainda maior entre Bia e Arthur e de qualquer forma não adiantaria porque ele já está com a Isabela. Só de pensar nisso me causa uma dor enorme.
Não sei em que momento mas eu acabei adormecendo e quando acordei vi que não estava mais aqui, fui ao banheiro, tomei um banho e desci para ver se ele estava lá embaixo e ele não estava. Meu celular começou a tocar então eu fui atender.
CHAMADA
Daniel - oi linda tudo bem?
Vic - Oi Daniel. Tudo bem sim e você? (Menti, não estou nada bem)
Daniel - estou bem, mais vou ficar melhor se aceitar sair comigo hoje.
Vic - hoje? Melhor não, eu não estou afim de sair hoje.
Daniel - vamos por favor? Eu não aceito um não como resposta e tem mais, eu já estou aqui em frente a sua casa te esperando.
Vic - é sério eu não estou com ânimo para sair.
Daniel - vai me deixar na mão? É só um passeio, vamos.
Vic - tá, tudo bem eu vou. (aceitei mesmo querendo recusar) Espera so um pouco.
Finalizei a chamada fui ao meu quarto troquei de roupa, peguei a minha bolsa e sai. Daniel estava mesmo me esperando em frente a minha casa. assim que ele me viu veio me abraçar, retribui o abraço e perguntei para onde iriamos. Ele queria ir para a balada que sempre vou com as meninas mais eu não quis, porque sabia que o pessoal podia estar la e não queria falar com ninguem e muito menos ver Athur com aquela garota insuportavel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomanceEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...