Vitória
Ja faz uma semana desde meu aniversario. Eu adorei aquela surpresa e me diverti muito apesar do que aconteceu. Arthur e eu não conversamos desde a festa, ele sumiu e eu não fiz questão de ir atras dele afinal eu não fiz nada de errado. Lili e Rick finalmente se assumiram como casal e finalmente estão namorando. Thalyta e eu ficamos muito amigas e saimos sempre. Ela e jonathan andam conversando muito, mais so por mensagem por enquanto. E a bia e eu bom... ainda não voltamos a nos falar. Mais eu resolvi que eu vou tentar falar com ela uma última vez pra voltarmos a ser amigas e se ela não quiser mesmo eu não vou mais atras.
Liliane
Depois do que aconteceu naquela festa eu tentei fazer a vic se divertir e parar de pensar no ocorrido foi um pouco dificil mais no final ela viu que não valia a pena pensar de mais sobre algo que não teve culpa e aproveitou a festa. Depois de alguns dias Derick me pedio em namoro e eu aceitei e sim eu tive que ouvir da minha prima "pra quem disse que não queria um relacionamento ta bem felizinha" e to mesmo, so queria que ela tivesse também. Mais depois do que aconteceu Arthur não apareceu mais e ela ta bem triste, ela não demonstra, ta sempre tentando esconder mais eu conheço bem a minha prima pra saber quando ela ta bem ou não.
Lili - porque não vai procurar ele?
Vic - eu? Por que eu iria? Eu não fiz nada pra ir atras de ninguém se ele quer assim que assim seja.
Lili - ta você não fez nada mais vocês tem que conversar.
Vic - eu não tenho nada pra falar. Mudando de assunto... eu vou tentar falar com bia de novo.
Lili - continua com isso? Se eu fosse você ja tinha desistido.
Vic - sabe eu tava aqui pensando que talvez bia estivesse certa. Acho que eu não deveria ter aceitado namorar com ele.
Lili - por que? So por essa briguinha boba? Tira isso da cabeça, logo vocês se resolvem.
Vic - não sei. Mais eu sinto falta dela eu quero tentar resolver as coisas com ela. Vou falar com ela hoje.
Lili - você que sabe.
Como minha prima pode ser tão besta? Se eu fosse ela com toda a certeza eu não ia querer nem conversa com alguem que tentou me fazer escolher por duas pessoas importantes pra mim. Mais se ela quer tanto isso o que me resta é respeitar e apoiar.
Vitória
Estava sem fazer nada em casa então resolvi ir até a casa de bia tentar conversar com ela então tomei um banho me arrumei e sai. Quando estava chegando vi bia conversando com isabela e lidia. "Agora eu entendi o por que de lidia fazer aquilo na festa. Tinha que ser coisa de isabela mesmo" Eu não estou nada afim de discutir com ela então resolvi passar direto e andar um pouco. Parei em uma pracinha e vi sophia brincando. Quando a linda garotinha me viu veio correndo até mim.
Sophia - oi vic. Me abraçou e retribui o abraço.
Vic - oi linda. Como você ta?
Sophia - bem e você?
Vic - to bem linda. Você ta aqui com Seus pais?
Sophia - não, eu estou com tutu. Ali ó. Apontou para um banco um pouco distante e la estava ele nos olhando.
Vic - que bom linda. Eu tenho que ir ta.
sophia - mais ja? Agente acabou de se vê. Binca um pouquinho aq comigo pufavó.
Vic - eu tenho que ir linda.
Sophia - pufavó. Me olhou con aqueles olhinhos tristis e eu não pude negar.
Vic - ta bom eu fico um pouco. So um pouco e depois eu vou embora ta bom?
Sophia - ta bom. Me mostrou um sorriso lindo dessa vez.
Fiquei ali brincando com ela por um tempo mais me senti encomodada com arthur me olhando a toda hora então me despedi dela e ia saindo quando ele me chamou.
Vic - o que você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomanceEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...