Capítulo 16

31 5 0
                                    


Fomos ao cinema assistimos um filme e ficamos andando pelas ruas da cidade.

Bia - oque vamos fazer agora?

Vic - a pilha não acabou ainda?

Bia - não. Vamos para a Balada? Os garotos devem estar lá, podemos nos divertir com eles, ainda é sedo.

Vic - podemos nos divertir com eles ou você pode se divertir com o John?

Bia - nunca se sabe. Fez cara maliciosa.

Vic - vamos. Mais você sabe que vai encontrar o Arthur lá, certo?

Bia - eu sei. Sorriu meiga. Tenho que me aproximar dele. Afinal ele é meu irmão.

Vic - que bom que agora ta mais de boa com isso.

Bia - uma hora ou outra eu ia aceitar como você mesma fala.

Vic - muito bem, é assim que se fala garota. Rimos.

Bia - então, vamos?

Vic - só vamos.

Fomos em direção da balada e a Bia estava toda animada, o que me deixou mais tranqüila. Chegamos na balada e fomos logo pegar uma bebida. Olhamos ao redor e não vimos os garotos, mais não era difícil de sabe oque estavam fazendo não é mesmo? Afinal eles estão em uma balada e solteiros.

Bia - não estou vendo os garotos, vamos procurar por eles?

Vic - nem sabemos se eles estão mesmo aqui.

Bia - estão sim, eu perguntei ao John se eles vinham hoje.

Vic - então quer dizer que isso já estava mesmo nos seus planos?

Bia - desculpa.

Vic - agora já foi.

Bia - vamos procurar por eles?

Vic - não vou não Bia se quiser ir pode ir eu espero aqui, afinal a mais interessada aqui é você.

Bia - ta bom Vic, eu não demoro.

Vic - ta bom.

A Bia foi procurar pelos garotos enquanto eu fiquei no barzinho da balada esperando. Fiquei olhando as pessoa dançando e olhando se via a Bia mais ao invés de ver ela vi o Arthur em uma parte da balada com uma garota cheio de charminho pra ela.


"Quem ele pensa que é? Uma hora ta atrás de mim e na outra já esta de papo com outra? Mais porque isso me importa? Eu e ele na temos nada porque to chateada com ele? Deixa de ser besta Vic, ele não vale seu tempo."

Bia - VITÓRIA. Gritou.

Vic - oi Bia fala. Você me assustou.

Bia - te chamei três vezes. Ta no mundo da lua.

Vic - não ouvi tava distraída olhando as pessoas dançando. Menti.

Bia - ta bom mais porque ta com essa cara fechada?

Vic - que cara? Não é nada, encontrou os garotos?

Bia - encontrei Derick e John mais não vi o Arthur.

Vic - que pena. Depois você encontra ele. Vamos embora?

Bia - acabamos de chegar deixa de ser chata e se diverte.

Vic - ta bom eu fico mais um pouco. Suspirei.

Bia - vem vamos dançar. Não me deu tempo de responder e já me puxou pelo braço pra dançar.


Dançamos três musicas sem parar, na quarta musica alguém esbarrou em mim derramando bebida nas minhas pernas, que bom que estou de short e só pegou na perna. Deixei a Bia dançando e fui ao banheiro limpei minhas pernas e quando estava saindo do banheiro vi o Arthur no corredor beijando uma garota. Ele me viu e eu passei rápido por ele, ouvi ele me chamar mais não me importei sumi ali mesmo na multidão e fui atrás da Bia para ir para casa.

Vic - Bia eu quero ir embora. Vamos?

Bia - Vic espera mais um pouco aproveita a festa.

Vic - desculpa Bia mais não quero mais ficar aqui eu já vou se quiser pode ficar eu vou pra casa.

Bia - aconteceu alguma coisa?

Vic - não. Menti, claro que aconteceu. Só quero ir pra casa.

John - deixa ela ir Bia depois eu te levo.

Vic - é Bia pode ficar eu já vou.

Bia - tem certeza?

Vic - sim, certeza.

Bia - ta bom até amanhã.

Vic - tchau.

Sai de lá e fui andando mesmo já que tinha muita gente nas ruas e não tava muito tarde e não era muito longe. Estava chegando em casa e tinha um carro parado na frente da minha casa. Não me importei e passei direto indo para a porta de casa quando ouvi alguém me chamar.

Arthur - Vic. Olhei para o carro e era ele, ele saio do carro e veio ate mim.

Vic - oque você que Arthur?

Arthur - Vic eu queria falar com você, eu te procurei e não te encontrei eu queria... o interrompi.

Vic - pra que? Conversar oque? Não temos nada pra falar Arthur.

Arthur - Vic você sabe do que eu to falando, eu só queria me... o interrompo novamente.

Vic - olha Arthur se veio se explicar não perca seu tempo nem sua paz nos não temos nada. Se veio falar sobre você e aquela garota então não temos oque conversar. Você fica com quem você quiser a vida é sua e eu na tenho nada haver com isso. Se quer comer uma garota diferente por noite vai nessa não precisa se explicar. Eu já sabia muito bem como você era quando nos conhecemos, e isso não me surpreendeu.

Arthur - calma Vic, por favor não fica com raiva. Eu sei que você não gostou de me ver com ela eu so...

Vic - quem tem que gostar ou não é você Arthur eu não tenho nada haver com isso, pra mim tanto faz. Menti. Claro que eu não gostei isso doeu... não sei porque, afinal isso já era de se esperar de um mulherengo igual ele. Mais ele não precisa saber disso.

Arthur - mentira, eu sei que você ta mentindo da pra ver nos seus olhos você não sabe mentir. Me desculpa eu não queria te magoar.

Vic - para Arthur, só para, por favor. Dei um passo para trás recuando. Eu não estou magoada nem me importo com quem você fica.

Arthur - Vic espera um pouco precisamos conversar....

Vic - tchau Arthur. Não dei tempo para que ele disse-se mais nada apenas entrei em casa e fechei a porta.

"Arthur é um idiota, oque ele ta pensando? Que vai chegar aqui, pedir desculpa e eu vou mostrar pra ele o quanto que ele me magoou? Claro que não, aquilo sim me incomodou mais idai? Espera.... Espera um pouco... por que eu me importo com aquele idiota? Mais oque é que eu to pensando? Ele é só mais um dos idiotas amigos do Derick. Tenho que admitir que é um idiota muito gato. Concentre-se Vic. Eu não posso estar gostando dele? Será que estou? Não eu não quero."

Saidos meus pensamentos e fui para meu quarto, tomei um banho e fui ate a cama emexi um pouco no celular. Tinha 15 ligações do Arthur. "que cara idiota oque ele quer agora? Melhor desligar o celular". Desligueio celular e fui dormir.

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora