Capítulo 4

50 6 0
                                    


Descemos chamamos um taxi e fomos para a balada. Chegando lá dava pra ver que tava bem animada. Entramos e pegamos duas bebidas.

Bia – vamos dançar?

Vic – acho melhor não, ta muito cheia.

Bia – é uma balada você queria oque?

Vic – sabia que você é muito chata?

Bia – eu sei, mais então... vamos?

Vic – ta bom vamos sei que não vai parar de insistir mesmo.

Bia – é isso ai garota.

Fomos para a pista de dança e começamos a dançar. Dançamos ao som de Mc GW – Ritmo Mexicano. Estávamos cansadas de tanto dançar e fomos pegar mais duas bebidas, ficamos descansando um pouco ate que para minha surpresa (nem tanto assim) vi o Derick junto de uns rapazes, quando ele me viu veio me cumprimentar.

Derick – oie Vic, que surpresa. Deu-me um abraço.

Vic – nada de surpresa, já vim muitas vezes mais acho que você não deve ter me visto estando ocupado com suas amigas. Dei um sorriso de lado.

Derick – calma grossa. Rimos.

Bia – ola será que alguém me nota? Também to aqui se não percebeu Derick.

Derick – desculpa-me ia falar com você.

Bia – hum... Sei.

Vic – Porque não volta para seus amigos tão te esperando, não param de olhar.

Derick – verdade esqueci de apresentá-los.

Derick foi ate os rapazes e voltou com eles, eu estava distraída olhando as pessoas dançando e nem me dei conta q já estavam do meu lado. Virei o rosto em direção a eles e um deles me chamou atenção despertando em mim um sorriso que saio sem autorização. Muito gato! Ele era alto tinha pele parda, cabelos castanhos, e meu deus que olhos são esses? Eram azuis e seu olhar era marcante. Ele era muito lindo. Voltei a vida real e Derick começou a apresentá-los.

Derick – esse é o John. Apontou para um garoto alto de olhos preto, cabelo preto e pele parda.

Derick – esse é o Arthur. Apontou para o gato que me chamou atenção.

Vic/Bia – Prazer em conhecê-los

Derick – Essa é a Beatriz. Apontou para a Bia. E essa é a Vitória. Apontou pra mim.

Arthur – é realmente um prazer conhecê-las. Me olhou com um olhar malicioso.

John – é um prazer conhecer moças tão lindas.

Bia/Vic – obrigada.


Ficamos conversando até que John chamou a Bia para dançar, ela me olhou como se pedisse permissão e eu apenas assenti. Fiquei vendo eles dançando, a Bia estava bem animada. Derick estava conversando e bebendo com o Arthur, que alias n parava de me olhar, fiquei desconfortável então sai de lá e fui dançar. Dancei ao som de MC Fioti – Bum Bum Tam Tam. Olhei para o lado e o Arthur estava me olhando com um olhar malicioso, quando viu que eu estava olhando direcionou o olhar para outro lado. Chamei a Bia para ir pra casa e ela assentiu, já eram 12:40 chegamos na casa da Bia 12:56. Subimos para o quarto da Bia e a mesma se jogou na cama e começou a mexer no celular. Fui ao banheiro tomei um banho voltei e me deitei ao lado da Bia e dormi.

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora