Capítulo 53

11 1 2
                                    

Vitória

Vic - ( Parei assim que vi em quem esbarrei) Daniel? Ai meu deus quanto tempo. Oi como você esta?

Daniel - oi, eu to bem e você eu nem preciso perguntar, esta cada vez mais linda.

Vic - obrigado. Mais me conta, esta de visita?

Daniel - na verdade não, eu voltei pra ficar.

Vic - mentira, serio?

Daniel - seríssimo.

Vic - que bom então. E cadê a namorada trouxe?

Daniel - eu não tenho namorada, na verdade não namoro desde que sai daqui.

Vic - até parece, ja faz 3 anos.

Daniel - é serio, eu me foquei so nos estudos quando fui embora. E não tinha quem eu me interessace la.

Vic - se você diz.

Daniel - mais e....(Lili interrompe)

Lili - não vai voltar mais não é? Vem logo.

Vic - deixa de ser mal educada, não ta vendo que eu to conversando?

Lili - desculpa.

Vic - Lili esse é Daniel. Lembra? Eu ja te falei dele.

Lili - daniel? Aquele daniel? (perguntou surpresa)

Vic - sim ele mesmo.

Lili - oi prazer em conhecê-lo.

Daniel - sou famoso e não sabia? Prazer é meu.

Vic - não se ache tanto. Ela é minha prima claro que eu falei de você pra ela.

Lili - agora que ja fomos apresentados vic podemos ir? Eu quero dançar vamos.

Vic - ta bem vamos, pode vim se quiser Daniel.

Daniel - concerteza eu vou.

Conversamos dançamos e rimos tanto que eu até esqueci os problemas por um tempo até meus olhos encontrarem novamente os de Arthur, e ele não parecia nada contente, ainda mais com daniel dançando tão pertinho de mim. "Talvez eu devesse me afastar um pouco. Mais quer saber? Eu não vou não. Eu estou so dançando e se ele achar ruim problema dele por que se ele não tivesse sido um completo idiota quem estaria comigo aqui seria ele" Depois de tanta dança e tantas risadas tiradas de mim hoje finalmente vim pra casa com Lili e Rick. Deixei eles se despedirem e subi para meu quarto tomei um banho bem rapido botei uma roupa bem fresquinha e cai na cama.

Arthur

Quem é aquele cara? E por que tanta risadinha? Estou sentado aqui de frente para o balcão e a pista de dança e tudo o que eu consigo olhar é eles dois. Ele definitivamente não é uma estranho qualquer da balada, por que se fosse não estariam com tanta intimidade. Até ai tudo bem eles estavam so conversado (quis convencer a mim mesmo) mais dai a ir dançar juntos (e poe juntos nisso) ai não da ne, mais eu não posso fazer nada, pra não acabar piorando o que eu começei. O melhor que eu tenho a fazer é ir embora, e foi exatamente o que eu fiz. Não posso ficar aqui olhando minha namorada dançando toda felizinha com outro, mais tambem não posso fazer nada de cabeça quente.( não outra vez) Sai de la entrei no carro e fui para a casa cheguei, entrei tomei um banho e fui dormir.

Vitória

Acordei 6:00 horas com o alarme tocando. Levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes escolhi uma roupa me arrumei peguei meu material escolar e desci.

Minha roupa: 

Fui tomar meu café e Lili ja estava la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui tomar meu café e Lili ja estava la. Sentei e comecei a tomar meu café quando chegou uma mensagem.

Whatsapp on

Daniel - oi vic, bom dia.

Vic - bom dia Daniel.

Daniel - vai para a escola agora?

Vic - estou so tomando meu café para ir. Por que?

Daniel - posso te levar hoje?

Vic - por que?

Daniel - posso ou não?

Vic - pode?

Daniel - to indo prai. Chegou em poucos minutos.

Vic - certo.

Whatsapp off

Lili - com quem tanto você fala uma hora dessa? Ta falando com Arthur?

Vic - com daniel. Você sabe que Arthur e eu não estamos nos falando.

Lili - Daniel de novo? É melhor não se aproximar de mais.

Vic - por que? Somos amigos.

Lili - você sabe por que e também Arthur não gostou nadinha, deu pra ver estampado na cara dele ontem que ele ficou muito encomodado.

Vic - então ele vai ficar mais.

Lili - por que?

Vic - Daniel pedio pra me levar hoje e eu aceitei.

Lili - você não fez isso. (Me olhou com uma cara acusadora)

Vic - pode apostar que fiz. E não fiz na intenção de provocar ninguem se é o que esta se passando na sua cabeça.

Lili - ta, so não cause problemas desnecessários pra vocês dois. Ja não basta o de agora?

Vic - se preocupa não vai pra escola que eu te encontro la.

Lili - ta, juizo em. Tchau.

Vic - tchau.






Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora