Capítulo 49

17 1 1
                                    

Vic on

Roupa da vic:

Assim que Lili me permitiu abrir os olhos me deparei com um salão lindo com vários colegas de escola e os meus amigos todos ali olhando pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Lili me permitiu abrir os olhos me deparei com um salão lindo com vários colegas de escola e os meus amigos todos ali olhando pra mim. (mesmo já desconfiando de Lili ainda assim eu fiquei muito surpresa) todos os meus colegas me deram os parabéns e logo depois o Rick novamente e meu amigos.

Lili - gostou da surpresa?

Vic - se eu gostei? eu amei. eu achei que tivessem esquecido.

Lili - sobre isso eu vou ser sincera. eu esqueci mesmo e já levei uma bela bronca por isso.

Vic - bronca de quem?

Lili - de quem você acha? do seu protetor ai, seu irmão.

Vic - serio que você deu uma bronca nela?

Rick - mais é claro. eu que não sou bem da família lembrei por que ela tinha que esquecer.

Vic - claro que você é da família. é como Lili falou é meu irmão. não é de sangue mais é meu irmão.

Lili - quem não conhece vai achar que são um casal com tanto abraço e beijo.

Vic - ciumenta você em. pode pegar seu namorado de volta não se preocupa. (rimos)

Thallyta - por falar em namorado... cadê o seu?

Vic - não sei deve estar ocupado ainda. você sabia de tudo não era?

Thallyta - sabia.

Vic - como foi que você entrou nos planos desses meus amigos?

Thallyta - Lili me mandou mensagem e perguntou se foi eu quem você conheceu ontem. então eu respondi que sim e ela pediu pra mim ajudar a te distrair por um tempo até estar tudo pronto e todo mundo ter chegado.

Vic - e você concordo assim tão fácil?

Thallyta - sim...por que não concordaria?

Vic - talvez porque você mal me conhece e pior ainda minha prima.

Thallyta - poderia até ser mais concordei assim mesmo. eu tive uma boa impressão de você e da sua prima também a pesar de ter passado so umas horinhas com ela comprando nossas roupas e escolhendo um vestido pra você. e por falar nisso o meu presente pra você é estes saltos que colocamos em você.

Vic - obrigada, não precisava comprar nada pra mim.

Thallyta - precisava e eu quis. (lili que até então estava afastada veio até mim)

Lili - vocês vão ficar a festa toda ai fofocando é?

Vic - thallyta estava me dizendo que esses saltos são o presente dela pra mim.

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora