Capítulo 9

39 5 0
                                    



Saímos da escola e fomos embora, chegamos e nos despedimos. Entrei em casa e meus pais ainda não estavam em casa então subi para meu quarto e tomei um banho demorado, vesti um short jeans e um cropped, deitei na cama e dormir. Acordei as 17:30 com o celular tocando, olhei para a tela do celular e era a Bia.

Chamada on

Bia - oi Vic.

Vic - oi, oque você quer Bia?

Bia - ta de mau humor amiga?

Vic - você me acordou.

Bia - desculpa. Mais se arruma rápido, fica bem gata que vamos sair.

Vic - você não para nunca?

Bia - não.

Vic - para onde ta querendo ir?

Bia - o Rick não te falou nada?

Vic - acho que não só se mandou mensagem e não vi.

Bia - não importa, se arruma o Rick vai dar uma festa na casa dele.

Vic - o Rick não tem oque fazer não é? Hoje é segunda ainda mal voltamos a estudar e ele já ta dando festas.

Bia - verdade, mais vamos Vic vai ser legal.

Vic - Não to a fim de sair.

Bia - por favor, Vic. Vamos?

Vic - ta bom. Vamos!

Bia - Valeu amiga.

Vic - oque eu não faço por você. Disse num suspiro.

Bia - chego ai em 20 minutos.

Vic - ta bom vou me arrumar.

Bia - até já.

Chamada off

Fui para o quarto para me arrumar, tomei um banho, sai do banheiro e a Bia estava sentada na minha cama mexendo no celular.

Vic - a Bia chegou sedo e já ta pronta? Cadê minha amiga? Oque fez com ela?

Bia - vai a merda Vic. Rimos juntas.

Vic - ta ansiosa para ver alguém? Provoquei.

Bia - não, só não quero chegar na hora que acabar a festa.

Vic - ta bom acredito em você. Menti.

Bia - ótimo.

Vic - vou escolher uma roupa, me ajuda?

Bia - já até sei qual você pode usar hoje, vai ficar linda.

Fui até o closet com a Bia e escolhemos essa roupa (na verdade a Bia escolheu por mim):

Fui até o closet com a Bia e escolhemos essa roupa (na verdade a Bia escolheu por mim):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz essa maquiagem:

Deixei o cabelo solto mesmo e finalizei com alguns acessórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei o cabelo solto mesmo e finalizei com alguns acessórios. Terminei de me arrumar e deixei um bilhete na mesa da cozinha para meus pais. Ligamos para um taxi e em 20 minutos ele chegou, entramos no taxi e fomos em direção a casa do Rick. Antes de parar na frente da casa do Rick já se ouvia o som um pouco alto, a festa parece animada. Pagamos o taxi e entramos na casa do Rick, todos estavam nos fundos da casa em volta da piscina.

Vic - que horas vai querer ir pra casa? Nem pense em dizer quando acabar porque eu sei que vai ser de madrugada e temos aula amanhã.

Bia - Relaxa e curta a festa.

John - oi meninas, estão gostando da festa?

Bia - oi John. Sorriu como uma boba. A festa está ótima.

Vic - é a festa está ótima. Apenas concordei com a Bia observando seus olhos brilharem ao falar com John.

John - que bom que esta gostando. Seus olhos brilharam olhando para a Bia e quando percebeu concertou oque disse. Que bom que estão gostando.

Vic - Claro.

John - posso roubar um pouco sua amiga? Olhou para mim.

Vic - claro, vai la amiga.

Bia - valeu amiga.

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora