Acordei 1:34 da manhã com meu celular tocando. Era uma ligação do Arthur.Vic – oi, por que você sumiu? Aconteceu alguma coisa?
Ele não respondeu, ficou uns minutos em silêncio. Mais deu pra ouvir que ele estava chorando.
Vic – Arthur? Aconteceu alguma coisa? Fala comigo. Foi algo com sua mãe? Ela ta bem?
Arthur – ela... Ela.. Morreu.
Vic – o quê? Meus Deus Arthur eu sinto muito por que não me contou? Que horas foi isso? Por que não me ligou? Eu podia ter ido ficar com você.
Arthur – eu...
Vic – desculpa to fazendo perguntas de mais. Onde você esta?
Arthur – na casa dos meus avós.
Vic – esta sozinho?
Arthur – sim.
Vic – não sai dai eu to indo.
Arthur – não venha.
Vic – eu vou sim. Você não precisa passar por isso sozinho. Não sai dai.
Desliguei o celular me troquei e desci, a Lili vinha saindo da cozinha com um copo na mão.
Lili – vai aonde essa hora?
Vic – vou ver o Arthur.
Lili – essa hora? Por que não vai mais tarde?
Vic – eu tenho que ir agora. Ele precisa de mim.
Lili – o que aconteceu? Por que ta tão agitada.
Vic – a mãe dele morreu e ele ta sozinho eu preciso ir rápido.
Lili – o quê? Meu Deus Como isso... Eu vou com você.
Vic – tudo bem mais vai rápido vou chamar um taxi.
Lili – taxi essa hora? Não chama. Liga pro Derick.
Vic – ta eu vou ligar vai se trocar.
Liguei para Rick e demorou um pouco mais ele atendeu. Expliquei tudo pra ele e ele disse que vinha buscar agente. Alguns minutos depois ele chegou e fomos pra casa dos avós de Arthur. Chegamos la poucos minutos depois. A porta estava aberta então entrei direto.
Ele não estava na sala então tive que procura pela casa. Encontrei ele em um dos quartos sentado no chão no canto da parede chorando. Fui até ele mais n disse nada... Simplesmente fiquei ali com ele até ele se acalmar. Algum tempo depois consegui convencer ele a descer para falar com a Lili e o Rick enquanto fui fazer um café pra todos.
Ficamos la por horas sem dizer nada até que ele dormiu. Lili e Rick foram pra casa e eu fiquei com ele. não quero deixar ele passar por isso sozinho então quando ele acordar eu estarei aqui.Acordei muito sedo, não consegui dormir muito bem mais da pra entender o porque. Fui ao banheiro lavei o rosto e fui ate o quarto que Arthur dormiu e ele ainda não avia acordado. Desci fui ate a cozinha para preparar algo para nois. Enquanto ele não acordava fiquei falando por mensagem com Lili ela estava muito preocupada com Arthur. algum tempo depois ele desceu.
Arthur – oi, bom dia. Eu não sabia que tinha ficado aqui.
Vitoria – eu não ia te deixar sozinho nesse momento. Você sabe que sempre pode contar comigo.
Arthur – obrigado.
Vitoria – de nada. Vamos tomar café? Eu fiz bolinhos.
Arthur – eu to sem fome. Mais vai você comer.
Vitoria – não senhor, você tem que comer porque concerteza não comeu nada ontem. E eu não vou deixar você disperdiçar os bolinhos que fiz com tanto carinho. Vem comer nem que seja so um pouco.
Arthur – tenho escolha?
Vitoria – não.
Consegui fazer ele comer um pouco, eu sei que o dia vai ser longo e sei que ele não esta nada bem, mais vou continuar ao lado dele até ele ficar melhor. Não importa o quanto demore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomanceEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...