Capítulo 47

23 2 0
                                    


Lili on.


Como eu pude esquecer do aniversario da minha prima? se  não fosse o Derick ter me mandado mensagem brigando comigo (sim eu disse brigando) por ter esquecido o aniversario da minha prima, eu não ia lembrar mais. "que otima prima você é Lili... otima prima, so que não." mais ainda posso mudar isso não posso? posso fazer algo legal para ela não é? então foi isso mesmo que eu fiz. chamei todos para me ajudar a fazer uma surpresa para ela, até a nova amiga dela thallyta. como eu consegui falar com ela? entrei nas redes sociais da minha prima e fui procurando la. mandei mensagem perguntando se ela era a nova amiga de Vic e ela confirmou, então chamei ela para me ajudar nisso ja que seria ela a estar com a Vic esta noite, e ela topou. 

Arrumamos tudo e eu estava so esperando uma mensagem do Derick para leva-la. estava no banheiro respondendo a mensagem de Derick quando thallyta chegou.


Thallyta - e então? tudo pronto?

Lili - sim, acabei de receber uma mensagem. ja estão todos la.

Thallyta - o que vamos fazer para arrumar ela?

Lili - não sei mais na hora improvisamos. As nossas roupas saltos e maquigem estão la. conferi duas vezes.

Thallyta - mais ela não vai desconfiar? porque vamos fazer ela se trocar dai ela vai ver o vestido e tudo mais.

Lili - com isso não se preocupe. eu invento uma historia.

Thallyta - certo mais acho melhor voltarmos antes que ela venha aqui.

Lili - é capaz. vamos.


Voltamos para mesa e ela estava conversando com o rapaz que estava olhando para thallyta. 


Vic - demorou em.

Lili - é que recebi uma ligação.

Vic - o Rick não cansa de ficar tanto no pé não é?

Lili - não era ele, era mãe.

Vic - certo. Lili esse aqui é Jonathan.

Lili - oi.

Jonathan - oi.

Lili - não quero ser mal educada nem nada mais... Vic diz tchau para ele que temos que ir.

Vic - temos que ir? mais porque a pressa? aonde vamos fecha sedo?

Lili - mais o menos isso.

Vic - então ta. tchau J.

Jonathan - tchau. e valeu pela dica.



Saímos de lá e pegamos um taxi

Lili - que historia é essa de J? você nem conhece o cara e ja o chama assim.

Vic - e o que tem de mais? 

Thallyta - é estranho.

Vic - Pra você que é a vergonha em pessoa. você saio de lá praticamente correndo.

Thallyta - melhor do que ficar vendo você o jogando para mim.

Vic - fica com vergonha mais bem que gostou dele.

Lili - chegamos.

Vic - chegamos? mais onde?

Lili - calma, venham.


Vitória on


A Lili nos levou para um lugar que eu realmente não conheço. entramos em um dos portões e estava tudo escuro., realmente muito escuro mal conseguia ver algo.

 Vic - lili onde estamos? ta muito escuro aqui.

Lili - vem, entra qui. 


Entramos em um lugar ainda escuro e Lili acendeu a luz. estavamos em uma salinha com um espelho grande duas poutronas e uma mesa com um espero e uma maleta de maquiagem encima.


Vic - por que estamos aqui?

Lili -porque eu tenho uma surpresinha pra você. eu sei que você deve tar chateada por eu ter esquecido seu aversario, mais agora eu quero te compensar por isso. te comprei um presente que espero que você goste. mais alem disso eu quero te maquiar quero te deixar lindissima.

Vic - mais pra que  isso tudo? não é so entregar o presente? que por sinal não precisava.

Lili - não senhora. fica quetinha ai e me deixa te tratar como uma rainha hoje. aproveita que é so hoje.

Vic - ta bom não ta mais aqui quem falou.


Lili on 


Depois de convencer Vic a me deixar arruma-la, eu e Thallyta á maquiamos e fizemos um modelo no cabelo dela. quando terminamos cabelo e maquagem foi mais dificil convencer ela a me deixar venda-la, mais consegui. trocamos a roupa dela por um vestido muito lindo que escolhemos mais sedo, botamos acessórios e o salto e ela estava pronta e fazendo muita pergunta como por exemplo..."por que eu estou vendada e porque estão trocando minha roupa?" e eu claro que dei a mesma desculpa de que me senti mal por esquecer o aniversario dela e queria compensa-la nem que fosse a deixando mais linda do que nunca. não sei se ela acreditou nisso mais não fez mais perguntas. enquanto eu dava alguns retoques na maquiagem ( ja que tinhamos botado a venda nela)  a Thallyta ja tinha se trocado e ficou com ela enquanto eu me trocava, mais é claro que não deixou ela abrir os olhos. depois que terminei de me arrumar levei Vic até a frete do espelho enorme que tinha naquela sala e a deixei abrir os olhos.








Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora