Capítulo 14

35 5 0
                                    


Vitória on.

A Bia me contou tudo oque aconteceu, mesmo não conseguindo falar muito bem por que estava chorando muito.

Vic – você precisa falar com seus pais Bia.

Bia – falar oque? Eles esconderam isso de mim todos esses anos. Eu tenho um irmão Vic, e nem sabia.

Vic – mais eles devem ter uma explicação para isso Bia, você tem que ouvir oque eles tem pra dizer.

Bia – eu já ouvi o suficiente.

Vic – Bia, ouvir uma parte da conversa entre seus pais escondida não significa que você ouviu tudo. Você precisa ouvir oque eles têm pra te dizer.

Bia – é você tem razão. Mais hoje eu não quero falar com eles.

Vic – é melhor deixar para amanhã mesmo quando você estiver mais calma.

Bia – você vai comigo?

Vic – Claro, eu não te deixaria sozinha nem nos piores momentos. Ela apenas forçou um sorriso e se ajeitou na cama para dormir, eu desliguei o notebook e me deitei ao lado dela para dormir também.

Acordei e a Bia ainda estava dormindo, á observei por um momento ela estava dormindo tão tranqüila, parece que nada aconteceu. Fui ao banheiro fiz minha higiene vesti um short Jean e uma blusa de manga longa e desci. Encontrei meus pais na sala estavam se preparando para ir trabalhar.

Vic – bom dia família.

Ângela – Bom dia querida, dormiu bem?

Vic – sim mãe.

Paulo – bom dia filha. Como a Bia esta?

Ângela – ela chegou ontem tão tristinha.

Vic – ela não esta bem não, mais vai ficar.

Ângela - vocês vão para a escola hoje?

Vic – não, eu sei que Bia não vai querer ir hoje, ainda mais depois do que descobriu ontem.

Paulo – quanto mistério.

Ângela – tudo bem querida, acorde ela para tomar café.

Paulo – nos já vamos pro trabalho mais qualquer coisa liga.

Vic – ta bom pai.

Ângela/Paulo – tchau.

Fui ate a cozinha e fiz torradas e café, 5 minutos depois a Bia apareceu na cozinha.

Bia – porque não me acordou? Eu poderia ter te ajudado.

Vic – nos duas sabemos que você é muito chata quando te acordam. E achei melhor te deixar dormir mais um pouco.

Bia – valeu amiga. Mostrou-me um lindo sorriso.

Vic – já que não vamos para a escola hoje. Oque planeja fazer?

Bia – não to afim de sair então poderíamos assistir uns filmes comer umas besteiras, talvez piscina depois.

Vic – pra mim ta ótimo. É muito bom te ver assim sabia? Animada sem toda aquela tristeza no olhar. Essa é a Bia que eu gosto.

Bia – eu sei amiga, você é ótima sempre me entende e sempre cuida de mim.

Vic – e isso nunca vai mudar. Agora vamos deixar de sentimentalismo e toma seu café.

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora