Lili on
Depois que saímos do cinema ficamos andando pela cidade a Bia com o John, o Arthur com a Vic e lógico eu com o Derick. Depois de alguns minutos a Bia e o John se despedirão e não sei pra onde foram. O Derick nos chamou para ir á uma sorveteria e assim fizemos. Escolhemos nossos sorvetes e esperamos trazer na nossa mesa e enquanto isso ficamos conversando.
Vic – será que amanhã teremos uma boa noticia?
Derick – do que você ta falando?
Vic – do seu amigo John e da Bia.
Derick – o que tem eles?
Vic – nossa você é lerdo em Rick.
Lili – ela está falando que provavelmente amanhã eles já vão estar namorando.
Derick – ata, realmente seria uma boa noticia, ele gosta muito dela.
Vic – da pra ver.
Lili – verdade, ele não sabe disfarçar e nem ela.
Vic – só falta meu outro casal favorito.
Lili – quem?
Vic – depois você vai saber, não é Rick?
Derick – oque? Eu não sei de nada. Olha ai nossos sorvetes, agora calem-se.
Vic – disfarçar não é o seu forte, mais só vou me calar porque esse sorvete ta muito bom.
Derick – eu to esperando é vocês dois.
Vic – esperando? Mais não fomos a lugar nenhum.
Derick – engraçadinha. Mais é serio to esperando vocês se assumirem como casal vocês ficam bem juntos, não é Lili?
Lili – nisso eu concordo.
Vic – até você Lili.
Arthur – não somos porque ela não quer.
Vic – primeiro você não leva nada a serio seu lance é só ficar e eu não sou brinquedo, segundo eu não me lembro de você ter pedido.
Arthur – as pessoas mudam. E se eu pedisse você aceitaria?
Vic – deixa eu pensar... ahm... não.
Arthur – eu não desisto fácil lembra?
Vic – e você deixa eu esquecer?
Arthur – vou te lembrar até você me dizer que me ama.
Vic – acho que vai esperar muito, muito mesmo, tipo caveira e nem isso.
Arthur – consigo isso muito antes, vai ver só.
Vic – posso falar com você em outro lugar Arthur?
Arthur – claro mais porque? Já to conseguindo?
Vic – não seu idiota é que... olha me leva em um lugar que te explico.
Arthur – ta bom.
Vic – Lili? Concentra aqui em mim crianças já já vocês voltam a se olhar.
Lili – ta viajando. Vai fala.
Vic – eu vou a um lugar com o Arthur e o Rick pode te levar pra casa mais tarde, pode ser Rick?
Derick – claro, levo sim.
Vic – ótimo, cuida bem da minha prima.
Derick – pode deixar.
A Vic saio junto com o Arthur, mais não sei por que eu tenho a impressão de que ela me deixou sozinha com o Derick de propósito. Será? Acho que não eu posso estar enganada talvez.
Derick – então Lili quer ir á algum lugar? Ainda ta sedo.
Lili – sim, mais como não conheço aqui você escolhe pra onde ir.
Derick – já sei aonde te levar.
Lili – aonde vamos?
Derick – não vou dizer mais você vai gostar.
Fomos até a moto dele e eu não tinha visto ela ainda, era uma XJ6 branca, ele me deu um capacete e vamos não sei pra onde como não conheço nada aqui não sei dizer, até que chegamos em uma praia muito linda e ele me chama pra andar pela areia. Tiro meu salto e vou com ele.
Lili – nossa aqui é muito lindo.
Derick – verdade, mais você ainda não viu nada, tem muita coisa pra ver aqui ainda.
Lili – se todos forem bonitos assim já estou ansiosa pra conhecer.
Derick – eu posso te mostrar todos os lugares aqui, claro se você quiser.
Lili – é pode ser.
Derick – você ta linda sabia?
Lili – obrigado. Corei.
Ficamos lá nem sei quanto tempo até que pedi pra ele me levar pra casa por já estar tarde. Chegamos em casa depois de uns 20 minutos.
Derick – está entregue senhorita.
Lili – que cavalheiro. Rimos.
Derick – te vejo amanhã?
Lili – não sei, vocês marcaram alguma coisa?
Derick – não mais não estou falando dos outros. Quer sair comigo amanhã?
Lili – claro. calma Lili ele vai achar que ta desesperada, concentra. Quer dizer.. sim.
Derick – te pego as 18:00 horas amanhã, pode ser?
Lili – tudo bem vou estar esperando. Tchau até amanhã então. Quando ia me virando para entrar ele segurou meu braço e me puxou colando nossos corpos e me beijou.
Derick – boa noite Lili.
Lili – boa noite.
Entrei fui para meu quarto tomei um banho olhei se a Vic já tinha chegado e ela não estava no quarto ainda então a noite pra ela deve estar ótima com o Arthur, amanhã ela vai ter que me contar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomanceEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...