Arthur onJa fazem exatamente 4 semanas que a Vic aceitou namorar comigo. Estamos muito bem, temos algumas discussões mais nada sério. Saímos sempre que dá, mais o único problema é ter que manter em segredo nosso relacionamento. Eu sinceramente não entendo o por que de ela querer manter isso em segredo. E aquela história que ela me contou não me convenceu muito. Ela não quer dizer o que é mas eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde. A única que sabe fora a Lili e o Derick é a minha mãe ela ficou muito feliz quando contei e disse que quer me ver feliz. E por falar nela, ela está bem fraca, Foi várias vezes no hospital e em breve eu sei que terá que ficar lá. Estou tentando ser forte por nós dois, mas está bem difícil. Eu estou me dando bem com meu pai e a Bia. É tão estranho, do nada aparece uma irmã e um pai que nunca conheci nem mesmo por fotos, mas até que foi bom. Minha vida toda sempre foi só eu e minha mãe e continua mas agora eu tenho outra família. Muita coisa mudou, fiz dois melhores amigos, encontrei meu pai e minha irmã, Minha mãe está com câncer, e por fim me apaixonei. Hoje é aniversário do John, ele faz 19 anos. Bia quis fazer uma festa então ajudei com algumas coisas e depois fui para casa para me arrumar para festa. Me arrumei, avisei minha mãe e sai. Cheguei na casa da Bia e já tinha algumas pessoas, olhei ao redor e não vi a Vic. Saí e fui na casa dela e ela já estava vindo. Falei um pouco com ela e voltei sozinho porque ela não queria que nos vissem juntos. Uns minutos depois ela chegou na festa e ficou conversando com a Lili e com Amanda. O mais estranho que vi na festa foi a minha irmã conversando com vitória se elas nunca foram amigas, realmente estranho. Andei um pouco na festa e conversei com algumas pessoas até a Lili vem falar comigo.
Lili – Arthur. A Bia está te chamando lá no quarto dela.
Arthur – sabe o que ela quer?
Lili – sei não, mas disse para você ir logo.
Arthur – Tá bom estou indo.
Subir em direção ao quarto da Bia mas antes mesmo de entrar ouvi a voz da Vic um pouco alterada.
Vic – e o que tem de errado comigo pra ele não se interessar por mim? Diz Bia, não fica calada.
Bia – nada Vic.
Vic – então se eu estou entendendo bem seu problema não é eu e ele juntos. Seu problema sou eu.
Bia – não, claro que não, você é minha melhor amiga, mais eu não quero que você fique com ele.
Vic – alguma vez você ja pensou em perguntar o que eu quero ou o que ele quer? Não, sabe por que? Por que você so pensa em você. Você não tenta entender as pessoas não pergunta pra elas o que elas realmente querem você simplesmente faz as coisas do seu jeito. Esse é seu problema Bia.
Bia – me explica por que isso agora?
Vic – por que você esta me pedindo pra me afastar da pessoa que eu gosto por seus caprichos.
Bia – eu disse que você não podia gostar dele.
Vic – no coração não se manda Bia e você ja devia saber disso.
Bia – você não pode, por que você não me escuta? Escolhe.
Vic – como é?
Bia – você vai ter que escolher, eu ou ele? A decisão é sua.
Já ouvi o suficiente, Não preciso e nem quero ouvir mais nada, só quero sair daqui. Desci e fui direto para porta, sai entrei no carro e fui para casa que era dos meus avós, não quero ninguém me enchendo o saco só quero ficar sozinho. Cheguei lá em 15 minutos entrei e me jogou no sofá.
"Então a pessoa que não podia saber era a Bia? minha própria irmã? Como ela pode botar a Vic nessa situação? Como pode querer exigir algo que não tem direito? Ela é minha irmã mas a vida é minha e da Vic. Ela não tem direito de se meter."
Acabei adormecendo com os meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomanceEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...