Capítulo 60

13 1 0
                                    


Liliane

Depois de falar com Arthur fui ao meu quarto tomar um banho. Terminei e fui para a cozinha fazer o almoço, assim que terminei subi para chamar Vic para almoçar. Bati na porta mais ela não respondeu então resolvi entrar. Ao entrar no quarto de Vic a vi dormindo e seu rosto ainda molhado. Resolvi não incomodar e sai de la para que ela pudesse dormir tranquila. Desci, almocei e fui para a sala assistir um pouco. Assisti até as 5:44 horas, fui até ao quarto de Vic para saber como ela estava e ela estava no banheiro então fui até meu quarto tomei um banho vesti essa roupa:

 Assisti até as 5:44 horas, fui até ao quarto de Vic para saber como ela estava e ela estava no banheiro então fui até meu quarto tomei um banho vesti essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até o quarto de Vic e ela não estava lá. Desci e a procurei pela casa mais ela não estava, então mandei mensagem para Arthur avisando para que ele não venha. Logo após mandei mensagem para Vic.


Lili - Oi Vic. (nenhuma resposta)

Lili – Você esta bem?

Lili – aonde você está? (ainda sem resposta)

Lili – tudo bem já vi que não quer falar comigo.


Desisti de mandar mensagem para ela e mandei para Thallyta.


Lili – oi Thallyta. (não demorou para ela me responder)

Thaty – oi.

Lili – você esta com Vic?

Thaty – não.

Lili – não sabe aonde ela pode estar?

Thaty – não sei. Algum problema?

Lili – é exatamente o que eu estou tentando descobrir.

Thaty – como assim?

Lili – ela não esta bem. Ficou trancada chorando o dia todo.

Thaty – chorando? Foi algo com os pais?

Lili – não.

Thaty – então talvez tenha brigado com Arthur.

Lili – também não foi. Ela esta assim desde que veio do hospital.

Thaty – hospital?

Lili – Bia sofreu um acidente.

Thaty – meu deus. Como foi isso?

Lili – depois te conto. O foco aqui é outro.

Thaty – você tem razão. Mais você não acha que seja pelo acidente?

Lili – não eu não acho que foi por isso, eu nunca vi minha prima assim. Eu desconfio que Bia tenha falado algo que deixou ela assim.

Thaty – como o que?

Lili – eu não sei. Você não sabe mesmo aonde ela pode ter ido?

Thaty – não mais lembro que quando eu a conheci foi em uma cafeteria e ela estava muito triste.

Lili – ta, mais como isso vai ajudar?

Thaty – talvez ela esteja la.

Lili – onde fica?

Thaty – vou te passar o endereço. Posso te ajudar a encontrar ela? Se ela não estiver lá procuramos em outros lugares.

Lili - pode sim. Me passa o endereço e agente se encontra la.

Thaty – ok.


Parei de falar com Thallyta e mandei uma mensagem para Derick para avisar que não posso sair com ele hoje. Chamei um taxi e fui para o endereço que Thallyta me passou por mensagem. Assim que cheguei vi Thallyta em frente a cafeteria, desci do taxi paguei e fui até ela.


Lili – ela está ai?

Thaty – ainda não sei. Acabei de chegar aqui também.

Lili – então vamos entrar.


Entramos na cafeteria e tinha poucas pessoas lá, procuramos um pouco e não encontramos. Saímos de lá e procuramos por vários lugares que ela poderia ter ido, mais não encontramos em lugar nenhum então resolvemos esperar em casa para ver se ela aparecia. Eram 11:40 e ela não tinha chegado, esperamos mais um pouco até que ela apareceu.


Lili – Vic? Aonde você estava? (ela não respondeu)

Lili – por que não respondeu as minhas mensagens? (foi até a cozinha sem dizer uma palavra, então fui atrás)

Lili – me responde. Eu fiquei preocupada com você. Nos duas ficamos. (apontei de mim para Thallyta)

Vic – ta tudo bem. Não precisa se preocupar comigo. (finalmente me olhou e pude perceber seu olhar distante, triste e ao mesmo tempo serio)

Lili – o que aconteceu com você?

Vic – não aconteceu nada.

Lili – Vic por favor não minta para mim. Eu não sou cega, eu estou vendo que você não está bem. A Bia te fez alguma coisa não foi?

Vic – não me faz ficar irritada com você por favor.

Lili – eu so estou preocupada com você. Eu so quero te ajudar.

Vic – você não pode me ajudar. (respondeu seria mais vi seus olhos encherem de lágrimas novamente)

Lili – porque não me conta? Talvez eu possa.

Vic – me deixa Lili, não é nada.

Lili – mais Vic eu sei que te...(me interrompe um pouco grossa)

Vic – so me deixa em paz. (vira as costas e sobe para o quarto)

Lili – eu sabia que tinha alguma coisa errada.

Thaty – você estava certa.

Lili – Bia fez alguma coisa, eu sei que fez.

Thaty – é melhor deixar ela se acalmar. Eu já vou embora.

Lili – não, esta muito tarde. Pode dormir aqui.

Thaty – ok. 

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora