Agora são 6:15, me levanto do sofá ( sim eu passei o dia deitada assistindo series ) vou para meu quarto me arrumar. escolho um vestido. boto a pulseira que ganhei do Rick e estou pronta.
Desço e mando uma mensagem para Thallyta.Whatsapp on
oii to saindo de casa ja. me encontra na entrada do cinema. tchau.
Whatsapp off
Chamo um táxi e vou para o cinema. poucos minutos depois já estava na frente do cinema procurando thallyta. A encontrei bem rápido.
Vic - oii thallyta.
Thallyta - oi. e sua prima?
Vic - ela disse que não podia vim agora, mais encontrava agente depois. ela ficou de me mandar uma mensagem.
Thallyta - e o filme?
Vic - vemos sem ela.
Thallyta - ta bom, então vamos entrar.
Seguimos para dentro do cinema, compramos pipocas e refrigerantes e entramos para ver o filme. depois que o filme acabou saímos e ficamos andando um pouco, até que resolvemos ir para uma sorveteria enquanto esperamos a Lili. Uns 10 minutos depois ela mandou mensagem.
Whatsapp on
Lili - oi Vic, aonde vocês estão?
vic - na sorveteria que costumamos vim. Estamos te esperando aqui.
Lili - bllz, to indo ai.
Whatsapp off
Vic - Lili disse que ja está vindo.
Thallyta - certo.. á Vic esqueci de perguntar. sobre seu aniversario ontem.. ela lembrou?
Vic - não.
Thallyta - e seu namorado?
Vic - também não, mais eu acho que ele nem sabe a data do meu aniversario.
Thallyta - mais ninguém lembrou?
Vic - só minha mãe, meu pai e Rick.
Thallyta - irmão seu?
Vic - digamos que sim. (ela me olha confusa) .É irmão de consideração. conheço ele a muito tempo e ele sempre "cuidou" de mim. desde que conheço ele, ele virou um irmão.
Thallyta - deve ser legal ter alguém assim.
Vic - é sim.
thallyta - gostaria de conhecer. ele parece ser bem legal pelo jeito que você fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomanceEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...