Bia on.Já faz algum tempo que estou sumida então resolvi falar um pouco sobre tudo que aconteceu esses tempos. como vocês sabem, eu não estou mais falando com vitória. sei que podem me achar egoísta, mais eu não consigo me acostumar com minha melhor amiga namorando o meu irmão. eu sinto muita saudade dela isso é verdade e sim eu queria voltar a falar com ela, mas não sei se consigo lidar com isso.
Aconteceram muitas coisas essas semanas. teve a morte da mãe do meu irmão. eu e Arthur voltamos a nos falar, e agora eu estou noiva. isso mesmo eu disse noiva e se você não acredita somos duas porque nem eu to acreditando. Vocês querem saber como foi o pedido?.. é claro que querem e sim eu vou contar.
Eu estava em casa assistindo The Walking Dead (por que eu adorroo) e comendo pipoca com refrigerante. quando recebi uma mensagem do John.
whatsapp on
John - oi amor, tudo bem?
Bia - oi lindo, tudo bem sim. como você esta?
John - estou otimo. ta fazendo?
Bia - nada de mais, só assistindo serie, já que não tem nada pra fazer.
John - vamos sair hoje?
Bia - achei que ia estar ocupado já que mal falou comigo esses dias.
John -
Bia - vamos aonde?
John - não sei, só andar por ai, dar uma volta, talvez tomar um sorvete.
Bia - ta bom então. que horas?
John - passo ai as 7.
Bia - ta bom então eu vou fazer umas coisas aqui e depois eu vou me arrumar.
John - ta bom linda, até a noite.
Bia - até.
Whatsapp off
terminei o episodio que eu estava assistindo, fui para a cozinha e lavei, enxuguei e guardei o que sujei. subi para meu quarto para escolher uma roupa para usar hoje. terminei de escolher a roupa os assessórios e o salto. fui para o banheiro tomei banho, vesti a roupa que escolhi e fui fazer minha maquiagem e o cabelo deixei solto mesmo. botei o salto peguei minha bolsinha de lado, meu celular e desci.
fiquei na sala sentada no sofá esperando e cinco minutos depois ele chegou.
John - você ta linda. milagre ter se arrumado tão rapido.
Bia - obrigado. eu disse que tava entediada então eu ja deixei tudo pronto. e você o que foi? parece nervoso.
John - nada, eu não estou nervoso.
Bia - se você diz.
saimos e ficamos andando em uma praça e conversando.
John - vamos sentar ali. apontou para um banco.
Bia - ta bom. mais agora é serio vai me dizer ou não por que esta assim?
John - assim como?
Bia - nervoso. aconteceu alguma coisa? tem algo errado?
John - não.
Bia - então me diz. você esta me deixando preocupada.
John - ta bom, eu preciso mesmo falar com você.
Bia - então fala.
John - calma, deixa eu procurar as palavras.
Bia - ta me assustando.
John - ta.. vou começar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomanceEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...