Capítulo 38

35 5 0
                                    


Vitória on

Acordei sendo sacudida pela Lili as 7:05 da manhã.

Vic – o que você quer Lili? Hoje é domingo me deixa dormir.

Lili – deixa de ser preguiçosa e levanta.

Vic – ta bom ja levantei. Eu tenho que lembrar de trancar a porta com chave pra ver se eu consigo dormir nessa casa.

Lili – deixa de drama.

Vic – o que você quer?

Lili – seus pais sairam, foram viajar mandaram eu te avisar quando você acordasse. Eles disseram que voltam na quinta. Então a casa é só nossa por três dias.

Vic – mais pra onde eles viajaram? E porque?

Lili – eu não sei por que eles estavam muito apressados não me explicaram direito mais falaram que te ligam depois pra explicar.

Vic – estranho. Mais você podia ter esperado eu acordar sozinha e não vim me jogar da cama.

Lili – deixa de reclamar e vamos fazer o café da manhã.

Vic – ta bom desso em 10 minutos so deixa eu tomar banho e escovar os dentes.

Lili – ta bom, te espero la em baixo.

A Lili saio do meu quarto e eu peguei meu celular na minha mesinha para olhar se tinha alguma mensagem de Arthur. Nenhuma mensagem nem ligação.

"Ele deve estar mesmo chateado comigo. Não importa, se ele não quer falar comigo no telefone vai ter que falar pessoalmente. É isso, eu vou na casa dele".

Fui ao banheiro escovei os dentes tomei banho e escolhi essa roupa:

Terminei de me arrumar e desci, fui direto pra cozinha e a Lili ja estava preparando o café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar e desci, fui direto pra cozinha e a Lili ja estava preparando o café.

Vic – achei que ia me esperar pra fazermos juntas.

Lili – relaxa so falei isso pra te apressar.

Vic – mais por que a pressa?

Lili – tem uma pessoa querendo falar com você, e deixar as visitas esperando não é nada legal.

Vic – que visita?

Lili – vai la na piscina que você verá. Aproveita e chama pra tomar café da manhã também.

Vic – ta bom mais tem que ser coisa rápida por que ainda vou na casa de Arthur preciso falar com ele.

Lili – acho que hoje você não vai não.

Vic – claro que vou, eu preciso mesmo falar com ele. Ele deve estar muito chateado comigo. Preciso concertar a bagunça de ontem.

Lili – vai la que vou terminar tudo aqui ai te chamo.

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora