Capítulo 2

70 6 0
                                    


Depois de sair comprando feito loucas, fomos para uma praça para aproveitar o dia e ficamos por lá conversando até umas 9:00 horas. Fomos embora e nos despedimos. Entrei em casa e subi para o meu quarto, guardei o que comprei, deitei e fiquei ouvindo música, estava tocando Photograph de Ed Sheeran. Levantei, tomei um banho demorado, vesti um vestido colado da cintura pra cima e solto da cintura pra baixo.


Desci e fui para a sala para ver TV. Assisti um episodio de Sobrenatural e minha mãe me chamou para almoçar. Almoçamos conversamos coisa normais de família e depois fui para o quarto, escovei os dentes e recebi uma mensagem da Bia.

Whatsapp on

Bia – oi Vic, fala com seus pais pra você dormir aqui hoje.

Vic – ta querendo aprontar oque?

Bia – eu? Nada! Não posso chamar minha melhor amiga para me fazer companhia n é?

Vic – Vai diz logo oque você quer.

Bia – ta bom. Vamos pra piscina agora e umas 7:00 horas para uma balada.

Vic – sabia que tinha alguma coisa.

Bia – vamos vai ser legal

Vic – pra você sair com um cara e me deixar sozinha? Não obrigado.

Bia – vai, por favor, não vou te deixar sozinha prometo.

Vic – ta bom

Bia – legal traz biquíni e uma roupa para ir para a balada.

Vic – ok vou fala com meus pais, as 14:00 horas apareço ai.

Bia – vou te esperar

Whatsapp off

Desci as escadas e encontrei meus pais assistindo, sentei no outro sofá perto deles.

Vic – Mãe, Pai, posso ir para a casa da Bia hoje?

Ângela – claro que pode querida.

Vic – posso dormir lá hoje?

Paulo – pode.

Vic – obrigada Mãe, obrigada Pai.

Voltei para meu quarto e fui escolher uma roupa para ir para a balada e um biquíni, arrumei na bolsa oque ia precisar e deixei a bolsa em cima da cama. Tomei um banho e me arrumei, terminei e já era 13:30, fui na cozinha peguei um pedaço de bolo de chocolate, estava divino, voltei para o quarto para pegar a bolsa e antes de sair avisei aos meus pais e sai. Cheguei na casa da Bia e já fui entrando. Os pais da Bia estavam na sala vendo TV.

Vic – boa tarde tia, boa tarde tio. chamo eles assim desde q me conheço por gente.

Ana – oie boa tarde querida, tudo bem?

Miguel – boa tarde Vic.

Vic – tudo bem sim, e com vocês?

Ana/Miguel – tudo bem. Sorriram pra mim e retribui o sorriso.

Vic – que bom. Sorri. A bia ta no quarto?

Ana – ta sim querida pode subir ela ta te esperando.

Vic – ta bom obrigada.

Ana – de nada. 

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora