Capítulo 48

34 2 0
                                    


Vic on

Serio o que se passa na cabeça dessa minha prima pra me deixar por mais de uma hora de olhos fechados? primeiro foi a venda e depois eu simplesmente não podia abrir os olhos. eu sinceramente não entendi e aquele papo de que isso tudo é por se sentir mal por não ter lembrado do meu aniversario não foi convincente, mais vamos fingir que foi não é mesmo.

Coitada de Thallyta que não tem nada com isso e teve que ajudar a doida da minha prima. e convenhamos minha prima quando quer algo desse jeito é desse jeito que vai ser e não tem pra onde correr. depois dessa arrumação toda ela finalmente me deixou abrir os olhos e nossa.. acho que ter ficado quase uma hora de olhos fechados valeram a pena, ela me deixou linda... simplesmente linda.

Ela comprou um vestido simplesmente lindo pra mim e a maquiagem ficou perfeita. e antes de perguntar mais alguma coisa sobre essa produção toda reparei que elas também estava bem arrumadas, na verdade estavam muito lindas. mais claro que estranhei um pouco isso por que uma coisa é a Lili ter mudado a roupa e feito outra maquiagem por cima da que ja estava e outra e Thallyta também esta com outra roupa e maquiagem. por que thallyta não estava com nada nem mesmo uma bolsa. 

Se isso é estranho? muito! mais vamos ver o que a doida da minha prima esta aprontando.

Depois de todo esse embelezamento elas me mandarão fechar novamente os olhos, pode isso? fazer o que né, agora é obedecer e ver no que da.



Lili on 


Pela cara de surpresa que a Vic fez quando se viu no espelho ja vi que fiz um bom trabalho e que ela vai ter mais reações assim essa noite. eu espero que ela goste de tudo o que fizemos pra ela. e antes dela me perguntar o porque de thallyta e eu estarmos arrumadas também eu simplesmente puxei ela e a levei pelo corredor até o salão da festa e como eu ja previa a reação dela foi muito melhor que a anterior.

 e antes dela me perguntar o porque de thallyta e eu estarmos arrumadas também eu simplesmente puxei ela e a levei pelo corredor até o salão da festa e como eu ja previa a reação dela foi muito melhor que a anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que ela entrou no salão nossos amigos lhe deram parabéns, assim como as outras pessoas da festa que até então estava chata por que não poderia ter musica até ela entrar aqui. mais agora que estamos aqui podem fazer o que quiser (na verdade nem tudo... vai com calma jovens).


Thallyta - acha que ela desconfiou?

Lili - não tenho a menor duvida disso, mais não importa o que importa é que parece que ela gostou.

Thallyta - que bom porque deu muito trabalho organizar isso tudo assim em cima da hora.

Lili - bem em cima da hora, mais não foi tão difícil por que todo mundo ajudou.

Thallyta - o que será que ela vai dizer quando souber que eu fui cúmplice?

Lili - com raiva não vai ficar por que ela não é disso. e também por que você fez algo bom pra ela. então com isso não se preocupe.

Thallyta - certo.


Rick on


Eu não entendi como a Lili pode esquecer o aniversario da prima dela, claro que eu reclamei com ela assim que eu soube disso. ela se chateou um pouco no inicio dizendo que eu tava me importando mais que a própria prima mais depois entendeu e viu que eu tinha razão. então ela propôs a todos os amigos da Vic para nos juntarmos e prepararmos uma festa surpresa para ela, e logico que eu concordei. 

E se você pensa que Lili foi a unica com quem reclamei se engana.


whatsapp on 


Rick - oi cara, ta podendo falar agora?

Arthur - oi, to sim pode falar.

Rick - me responde uma coisa, você não sabe qual é a data do aniversario da sua namorada ou so esqueceu mesmo?

Arthur - eu vi uma vez no Facebook dela mais não lembro mais. porque? ta perto?

Rick - não Arthur não esta perto. foi ontem. e nem você nem ninguém lembrou. tirando eu é claro acabei de sair de la pra dar um presente pra ela por que não pude ir ontem.

Arthur - eu não sabia que era ontem. na verdade não sabia quando era.

Rick - é claro você nem se deu ao trabalho de perguntar.

Arthur - ta bom cara, vai ficar me dando bronca agora é?

Rick - vou sim. se você tivesse visto a cara sem graça que ela fez hoje você também ia brigar com quem esqueceu. ela não disse mais vi que ficou triste.

Arthur - ta eu vou comprar um presente pra ela e vou la falar com ela.

Rick - esquece, agora você não vai mais.

Arthur - poque?

Rick - Lili também esqueceu e agora ta querendo organizar uma festa surpresa pa ela hoje a noite e você vai ajudar. você fala com ela na festa a noite. inventa ai uma desculpa pra não sair com ela hoje e vem pra cá ajudar. vou mandar o endereço.

Arthur - ta bom, eu chego e algum minutos.


Depois de falar com Arthur comecei a organizar as coisas para a noite.  











Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora