Capítulo 13

32 5 0
                                    


Vitória on

Vesti o roupão e subi para o quarto com a Bia para me trocar, peguei minha roupa e fui ao banheiro, me troquei e fui para casa. Meus pais estavam na sala apenas os cumprimentei e fui para meu quarto, peguei meu celular e conectei a minha caixinha de musica por Bluetooth e botei a musica "In My Blood de Shawn Mendes" peguei meu material escolar e fui para a cama fazer minhas lições de casa passadas pelo professor.

Já eram 18:20, minha mãe entrou no quarto e me chamou para jantar, tirei a musica e desci com ela para a sala de jantar. Passei todo o jantar calada apenas nos meus pensamentos.

"Oque o Arthur pretende com isso tudo? Quer que eu me torne mais uma na sua lista de mulheres? Ou ele realmente se interessa por mim? Não! Claro que não! Ele só quer se divertir comigo. Mais isso não vai acontecer."

Deixei esses pensamentos de lado e fui lavar a louça. Terminei e voltei para a quarto, peguei o notebook e botei um filme, mais nem assisti porque alguém bateu na porta.

Vic - pode entrar.

A porta foi aberta e era a Bia, estava com as mãos sobre o rosto enxugando algumas lagrimas que caiam sem parar. Levantei e não disse nada apenas fui até ela e a abracei.

Vic - oque aconteceu amiga? Porque ta chorando? Ela não respondeu.

Vic - tudo bem não precisa dizer nada, eu estou aqui com você fica tranquila.

Sentei na cama e a fiz deitar no meu colo, ela não parava de chorar e eu não falei nada apenas mexi em seus cabelos para que ela se acalmasse.

Bia - posso dormir aqui hoje? Falou ainda chorando.

Vic - claro que pode, não precisa nem pedir.

Bia - não quero voltar pra casa hoje.

Vic - Brigou com seus pais?

Bia - pior que isso. Eu descobri oque eles estavam escondendo de mim.

Beatriz on

Depois que saímos da piscina e fui ate meu quarto pegar umas toalhas e um roupão para mim e para a Vic. Peguei as toalhas e desci, fui até a piscina e dei o roupão para Vic e uma toalha para Arthur. A mãe do Arthur apareceu e chamou ele para irem embora. Ele se despediu e saio e eu e a Vic subimos para meu quarto, ela pegou a roupa dela e foi para o banheiro se trocar. Quando terminou saio e se despediu de mim e foi embora. Eu fui me trocar e me deitei para mexer no celular, fiz a lição de casa que o professor passou e desci para ir jantar. Antes de chegar na cozinha ouvi meus pais conversando então me escondi para escutar a conversa.

Ana - Quando vamos contar pra eles?

Miguel - não sei, não é tão fácil assim.

Ana - eu sei que não é fácil mais precisamos falar com eles.

Miguel - como posso chegar neles e simplesmente falar que eles são irmãos?

Ana - eu sei que não é fácil mais eles merecem saber Miguel, a Bia merece saber que tem um irmão assim como o Arthur merece saber que tem um pai e uma irmã. Arthur é meu irmão? como assim? voltei a escutar a conversa.

Miguel - como será que eles vão reagir ao saber disso?

Ana - não sei mais acho que eles vão entender se explicarmos a eles.

Miguel - será que eles vão se dar bem? Eles saber que são irmãos assim do dia pra noite não vai ser facil.

Ana - a Bia vai entender se explicarmos. Já o Arthur eu não sei dizer mais acho que também vai entender.

"Como assim eu e Arthur somos irmãos? Porque eles nunca me contaram isso? Depois de todos esses anos e é agora que eles querem nos falar isso? Como podem ter escondido isso de nos? Eles não tinham esse direito."

Sai de lá correndo minha mãe me viu e me chamou mais eu não me importei só sai de lá eu não sabia mais oque pensar nem pra onde ir nem oque fazer, fiquei andando pelas ruas até que resolvi ir para a casa da Vic. Entrei e os pais dela estavam na sala apenas cumprimentei e subi para o quarto dela, bati na porta e ela me mandou entrar.

Vic - pode entrar.

Eu abri a porta e só conseguia chorar sequei algumas lagrimas mais elas insistiam em cair a Vic levantou e não disse nada, apenas me abraçou.

Vic - oque aconteceu amiga? Porque ta chorando? Não respondi apenas conseguia chorar.

Vic - tudo bem não precisa dizer nada, eu estou aqui com você fica tranquila.

Ela se sentou na cama e me fez deitar no colo dela, eu não queria falar nada e ela sabia, ela mexia nos meus cabelos enquanto eu apenas chorava.

Bia - posso dormir aqui hoje? Falei ainda chorando.

Vic - claro que pode, não precisa nem pedir.

Bia - não quero voltar pra casa hoje.

Vic - Brigou com seus pais?

Bia - pior que isso. Eu descobri oque eles estavam escondendo de mim.

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora