Arthur onPassei uma noite incrível na companhia de Vic, levei ela em um restaurante e ela adorou, depois ficamos andando por uma praça e também foi muito bom mais eu a beijei e ela ficou estranha do nada, é como se quisesse me beijar mais não pudesse, tenho a impressão que ela esconde alguma coisa, mais se for eu vou descobrir. Depois de um tempo levei ela para casa e deixei bem claro que não vou desistir dela. Voltei para casa e minha mãe estava na sala assistindo, olhei a hora e era 12:34.
Arthur - acordada essa hora mãe.
Helena - oi filho, estava te esperando.
Arthur - mãe eu não gosto que fique me esperando essas horas, va dormir ja ta tarde.
Helena - eu queria falar com você.
Arthur - ta bom mãe mais poderia ter esperado para falar amanhã.
Helena - filho amanhã temos que ir a um jantar na casa do Miguel e da Ana.
Arthur - jantar? Qual motivo? Mãe eu não quero ir não.
Helena - o motivo você saberá amanhã e sim você tem que ir comigo, filho é importante.
Arthur - então me diz sobre oque é.
Helena - amanhã Arthur. Mais filho eu espero que me perdoe.
Arthur - mãe você esta me preocupando.
Helena - eu vou dormir amanhã conversamos.
Arthur - mãe o que eu tenho que perdoar?
Helena - amanhã Arthur. Ela se levanta e sobe sem me dar chance de falar mais nada.
Subo para meu quarto tomo banho e vou dormir.
Acordo umas 8:00 horas tomo um banho me arrumo e desço para tomar café. Minha mãe não esta então termino meu café e deixo um bilhete avisando que sai. Pego as chaves do carro e vou ate a garagem, entro no meu carro e vou para a casa da minha tia. Chego em uns 15 minutos e ja vou entrando, encontro minha tia na sala assistindo com o marido dela o Fernando.
Arthur - oi tia, tio bom dia.
Amanda - oi querido bom dia.
Fernando - bom dia, senta aqui pra assistir também.
Arthur - não, eu vim perguntar se posso levar a sophia pra passear eu tinha prometido a ela.
Amanda - claro que pode querido, ela ta la no quarto dela, sobe lá, ela vai ficar feliz em te ver.
Arthur - ta bom.
Subi para o quarto de Sophia e ela estava brincando de boneca, quando me viu veio correndo me abraçar.
Sophia - tutu você veio.
Arthur - eu disse que vinha num disse?
Sophia - sim, veio blincar comigo?
Arthur - eu vim te levar pra um passeio mais se preferir ficar aqui mesmo brincando nois fica.
Sophia - não tutu prefiro passear.
Arthur - então vamos?
Sophia - ebaaa.
Arthur - onde você quer ir hoje?
Sophia - paqui.
Arthur - então vamos ao parqui.
Levei a sophia ao parqui e depois levei a uma sorveteria, passiei com ela mais um pouco comprei um ursinho pra ela e levei ela pra casa. Voltei pra casa e subi para meu quarto, tomei um banho me arrumei e desci, olhei a hora e ja era 17:50.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomanceEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...