Capítulo 65

1 0 0
                                    

Depois que eu cheguei em casa fui direto para o meu quarto, pouco tempo depois Lili apareceu me fazendo muitas perguntas mas eu não conseguiria falar com ela naquele momento então me tranquei no banheiro e comecei a chorar novamente.

Depois de um tempo Lili finalmente desistiu e saio do meu quarto. Fui até a minha cama e me deitei, a única coisa que eu queria era dormir para esquecer esse dia horrível.

Quando acordei fui tomar um banho e aproveitei que Lili estava no quarto dela e saí para dar uma volta. Andei muito e não conseguia parar de pensar no que a Bia me falou no hospital e de certa forma me sinto culpada, não pelo acidente mas talvez se eu tivesse me afastado de Arthur a gente ainda estivesse se falando e as coisas não aconteceriam dessa maneira.

Depois de um tempo voltei para casa e encontrei Lili e Thallita esperando por mim. Lili me fez várias perguntas mas eu não estava bem para conversar então fui para o meu quarto tomei um banho e dormi. A única coisa que eu precisava era esquecer tudo isso.

Dois dias se passaram desde o acidente de Bia e eu tentei evitar ver Arthur. Eu ainda não sabia o que ia fazer estava muito confusa ele me mandou várias mensagens e me ligou várias vezes mas eu não respondi nem atendi as ligações.

Estava muito cansada de ficar em casa só pensando nisso então então resolvi sair um pouco. Me arrumei peguei minha bolsa e desci as escadas e foi quando vi Arthur na sala  com Lili. Paralizei, não sabia oque ia fazer nem mesmo o que ia dizer a ele. Tudo que eu menos queria nesse momento era falar com ele.

Vic – o que você esta fazendo aqui? (perguntei sem conseguir olhar para ele)

Lili – eu vou até a cozinha para que vocês possam conversar. Se precisarem chamem.

Arthur – tudo bem, obrigada. (falou olhando para Lili e logo depois voltou a olhar para mim) eu estou aqui porque você não atende as minhas ligações e não responde as minhas mensagens. Porque você está me evitando? (Deu para ver a preocupação em seus olhos)

Vic – eu não estou te evi... (me interrompeu)

Arthur – e como você chama isso então? E não inventa de dizer que você estava ocupada, porque eu sei que não é verdade.

Vic – eu... eu.. (tentei pensar em uma desculpa mais não consegui)

Arthur – Você o quê? Não fica pensando em uma desculpa para me dizer, me diga a verdade.

Vic – eu não ia inventar nenhuma desculpa eu so.. eu.. eu preciso ir. (tentei sair mais ele não deixou)

Arthur – não você não precisa ir. Você precisa me dizer o que está acontecendo com você, com agente.

Vic – eu preciso ir eu combinei de sair. (tentei sair novamente mais ele não deixou)

Arthur – combinou de sair com quem? Com Thallyta? Liga e desmarca. Precisamos mesmo conversar.

Vic – não foi com ela... foi... foi com..

Arthur – com quem?

Vic – com Daniel. (não sei porque eu disse isso mais foi a unica coisa que surgiu na minha cabeça naquele momento)

Arthur – Daniel? É por isso que está me evitando? É por isso que não me atende, que não responde as mensagens? (seu rosto mudou de preocupado para raiva no mesmo instante)

Vic – eu não vou responder essas perguntas. (não sabia o que falar para ele)

Arthur – FALA. Me diga a verdade. (falou um pouco alterado)

Vic – é sim. É exatamente por isso. (falei seria) eu tenho saído com ele. (menti, desde o dia que terminei com Daniel não sai mais com ele e perdemos o contato totalmente. so agora que ele voltou que falei com ele de novo)

Arthur – eu não acredito que você esta fazendo isso comigo. Eu fiz de tudo por você, eu mudei o meu jeito para estar com você, eu me esforcei tanto para te conquistar. Eu.. eu gostava de você de verdade e eu nunca pensei que você fosse capaz de algo assim, já vi que me enganei. So espero que não se arrependa da sua decisão. (ficou muito irritado e saio)

"Porque eu disse isso? agora ele vai me odiar. será que eu devo ir falar com ele? Não melhor não"

Depois que ele terminou de falar se virou e foi embora, e eu sabia que eu tinha o magoado muito e me arrependi no mesmo instante, mas já tinha falado. Não sei o que me deu naquele momento mas foi a única forma de fazer ele se afastar não queria mais saber de nada e nem de ninguém então subi para o meu quarto e poucos minutos depois Lili veio até meu quarto tentando falar comigo, me questionando sobre o que eu tinha dito para Arthur e porque estava fazendo isso e eu já estava mal suficiente para ainda ficar tentando me explicar, então pedi para que ela saísse e me tranquei no quarto.

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora