Capitulo 57

25 2 1
                                    

Arthur

Arthur - vic não é o que você está pensando, eu posso exp... (me interrompe)

Vic - é exatamente o que estou pensando.

Arthur - eu não... (me interrompe novamente mais agora olhando para Isabela)

Vic - você não se da ao respeito mesmo não é Isabela?

"Ela não está com raiva? agora sim estou surpreso"

Isabela - por que? So porque estou aqui curtindo a noite com meu lindo? A e por falar nisso, nois estavamos muito bem até você aparecer.

Arthur - não, não estavamos não.

Isabela - e esse beijo foi o que então? Você me beija e depois foge assim pagando de santo para ela?

Arthur - eu não te beijei, você que me beijou. (Olhei pra vic) eu juro que não fiz nada disso.

Vic - eu sei. Não adianta ela mentir por que eu vi e ouvi tudo. Estava apenas esperando para ver até aonde ela iria com isso e eu realmente tenho pena de você Isabela.

"Ela esta muito calma. Que estranho"

Isabela - você é uma... (a interrompeu)

Vic - uma pessoa que não cai nas suas provocações e intrigas.

Isabela - você vai se arrepender disso. Ele logo vai cansar de você.

Arthur - agora ja chega Isabela, você ja passou dos limites.

Isabela - Você acha mesmo que ele gosta tanto assim de você?

Vic - olha se ele gosta de mim ou não é algo que so interessa a nois dois.

Isabela - ele não gosta de você ele so está com você por que...

Vic - guarda sua opinião pra você e pega o pouco de vergonha na cara que você deixou ai no chão ta. Agora se me der licença eu tenho que falar com meu namorado.

"Eu tenho que admitir eu gostei de mais dessas respostas de vic para Isabela"

Isabela - seu namorado por quanto tempo? Jaja ele cansa e... (Parou de falar assim que Vic me beijou na frente dela)

"o que foi que aconteceu aqui?"

Quando paramos o beijo Isabela não estava mais lá.

Arthur - achei que estivesse com raiva de mim.

Vic - com raiva não, mais magoada sim e ainda estou.

Arthur - ta eu te pesso desculpas pelo que aconteceu. Eu sei que tirei conclusões precipitadas e que devia ter falado com você pra entender o que aconteceu.

Vic - é devia mesmo.

Arthur - você vai me perdoar? Eu sei que errei e....

Vic - é você errou mesmo. Você errou quando tirou suas próprias conclusões sobre a foto. Você errou quando acreditou nela sem nem pensar duas vezes e você errou em ter sumido sem dizer nada. E errou mais ainda em acreditar em todos menos na sua namorada.

Arthur - eu devia ter conversado com você antes.

Vic - você não devia nem ter acreditado. Você devia ter confiado em mim. Mais ja passou.

Arthur - você esta certa.

Vic - vamos esquecer esse assunto mais antes eu quero que você entenda que relacionamento sem confiança não da certo ok?

Arthur - eu sei. Isso não vai mais acontecer.

Vic - eu realmente espero que não aconteça mesmo. Agora sim, vamos esquecer esse assunto.

Arthur - agora que ja resolvemos isso posso perguntar uma coisa?

Vic - pergunte.

Arthur - quem é aquele cara que você estava falando la dentro?

Vic - Daniel. É um amigo. (So isso? Não vai me dizer nada sobre ele ser ex namorado dela?)

Arthur - amigo?

Vic - ciúmes?

Arthur - não (menti) so queria saber.

Vic - ele é so um amigo mesmo relaxa. (E novamente não disse nada)

Arthur - eu não acho que ele te vê somente como amiga.

Vic - do que você ta falando? Você nem conhece ele.

Arthur - não preciso conhecer pra entender o comportamente de um homem quando quer algo a mais com uma mulher.

Vic - a é esqueci que você é o mestre nesse tipo de coisa.

Arthur - não é bem assim, eu so acho que ele...

Vic - você esta querendo brigar de novo?

Arthur - não eu so estou falando o que penso.

Vic - então pode parar de pensar, por que ja esta ficando chato.

Arthur - ta bom deixa isso pra la. Agora vem aqui que eu quero outro beijo. ( a puxei pela cintura e a beijei)

Vitória

Depois de ver Isabela dando em cima de Arthur e falhando drasticamente, falei a ela tudo o que eu queria. É claro que ela tentou me provocar muito mais me mantive bem calma até por que não tinha motivos pra me alterar por pouca coisa. Mais admito que não resisti a tentação de provocar ela e beijei Arthur. Quando me dei conta ela ja não estava mais la. Arthur e eu conversamos e resolvemos tudo. Ficamos la fora mais um pouco namorando, depois entramos ficamos com nossos amigos e depois Arthur me levou para casa. Me despedi de Arthur, entrei em casa, subi, fui para meu quarto, tomei um banho e dormi.





Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora