Arthur
Depois de esfriar a cabeça e ter um sono não muito bom, acordei 6:20 tomei banho me arrumei e fui tomar café. Terminei meu café peguei o material e fui para a escola. Fiquei um tempo no pátio da escola esperando vic chegar pra conversarmos, mais quem chegou foi Lili com Rick.
Arthur - Vic não vem hoje?
Lili - vem, daque a uns minutos ela esta aqui.
Arthur - e por que ela não veio com vocês?
Lili - é que ela... ela vem depois com..
Arthur - com quem? (Perguntou desconfiado)
Lili - com Daniel.
Arthur - Quem é Daniel?
Lili - você lembra do rapaz de ontem a noite que estava dançando com...
Arthur - ja entendi. Quem é ele?
Lili - Daniel, ja falei.
Arthur - não estou falando do nome.
Lili - ele é... olha, ela chegou.
Olhei para a entrada da escola e la estava ela se despedindo dele com um abraço muito demorado pro meu gosto. Mais eu não vou fazer nenhuma besteira, vou conversar com ela primeiro para não tomar nenhuma decisão precipitada.
Vitória
Depois que Lili saio, terminei meu café, fiz o que faltava fazer enquanto Daniel não chegava, mais não demorou muito para ele chegar. Sai fechei a porta, comprimentei ele, conversamos um pouco e fomos para a escola na moto dele. Chegamos e conversamos mais um pouco.
Daniel - tem planos pra hoje?
Vic - ainda não mais não vai demorar para aparecer conhecendo meus amigos.
Daniel - alguma chance de sair comigo hoje?
Vic - acho dificil.
Daniel - por que?
Vic - eu saio muito com os amigos e se Lili estever no meio ela não me deixa em paz até eu sair com eles. (Ta isso foi uma desculpa muito mal feita mais foi tudo que consegui pensar agora)
Daniel - sei... mais se você mudar de ideia tem o meu numero.
Vic - ta bom.
Daniel - tchau linda.
Vic - tchau. (Nos despedimos com um abraço)
Entrei na escola e vi Lili e Arthur olhando para mim, fingi não perceber e fui até eles. Comprimentei como sempre eles e outros colegas que estavam perto. Arthur pedio pra conversar mais bem na hora o sinal tocou e fomos para a sala de aula. Depois das aulas fui rapido para casa, eu não queria conversar.
Liliane
Essa volta de Daniel não vai dar certo, ja estou prevendo confusão, coisa que qualquer um prevê vendo a cara de ciúmes de Arthur. Estou surpresa dele não ter ido tirar satisfações nem ontem nem hoje. Mais a Vic também não ajuda ne. Qual a necessidade de vim com ele pra ca? Enfim, Depois que vic foi embora para casa praticamente correndo, Arthur veio falar comigo novamente.
Arthur - posso falar com você?
Lili - pode.
Arthur - quem é daniel?
Lili - ele é..
Arthur - fala logo.
Lili - ele é o ex namorado de Vic.
Arthur - ele é o que? Espera... se ele é ex dela por que eles são tão amiguinhos? E não vem me dizer que é normal virar amigo de ex por que isso é bem dificil.
Lili - por que antes deles namorarem eles eram muito amigos e se davam muito bem, eu acho que deve ser por isso.
Arthur - se eles se davam tão bem assim por que eles terminaram?
Lili - eles não tiveram muita escolha.
Arthur - como assim?
Lili - eles terminaram por que ele teve que ir embora com os pais.
Arthur - você acha que ela ainda...
Lili - não, eu não acho. (Na verdade eu tenho minhas duvidas quanto a isso, mais não vou dizer isso a ele). Ela te ama não se preocupa. So conversa com ela e tenta consertar as coisas e aproveita e esclarece tudo. Eu tenho que ir agora, tchau.
Arthur - tchau.
Depois de conversar com Arthur fui para casa. Tomei um banho fiz minhas tarefas de casa li um pouco e quando desci vi vic na cozinha comendo uma fatia de bolo, então fui até ela.
Lili - ainda tem bolo?
Vic - tem, pega na geladeira.
Lili - certo.
"Será que ela voltou a gostar dele? Ou so esta se aproximando como amiga como era antes de namorarem? Será que..."
Vic - LILI. (Gritou)
Lili - oi, tava distraida.
Vic - eu percebi. Aconteceu alguma coisa?
Lili - não, nada eu so.. não aconteceu nada.
Vic - Lili eu te conheço. Vai fala.
Lili - ta, eu queria saber se você...
Vic - se eu o que?
Lili - você ta gostando de Daniel de novo?
Vic - eu o quê?
Lili - você entendeu, vai responde.
Vic - Da onde você tirou isso?
Lili - da para me responder ou ta dificil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
RomanceEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...