Capítulo 34

29 5 0
                                    

Acordei com a Lili me empurrando da cama.

Vic – ai Lili precisava me derrubar da cama? O que você quer?

Lili – precisava sim. Já decidiu o que vai fazer?

Vic – do que você ta falando sua doida?

Lili – deixa de graça, você sabe do que to falando. É melhor decidir logo por que ja é 5:30.

Vic – nossa eu dormi de mais. E não, eu não sei ainda o que vou fazer.

Lili – você sabe minha opinião mais não vou te forçar. Mais descidr logo por que ele vem as 6:00horas.

Vic – eu sei..

Lili – se quiser ajuda é so chamar que estarei la em baixo.

Vic – ta bom.

"O que eu vou fazer? Será que eu devo ir? E se não der certo? A Lili pode estar certa, mais a Bia é minha melhor amiga e deve ter os motivos dela, mais e si... Ja sei.. É isso.. Eu sei o que fazer"

Arthur on

"Eu não sei qual é o problema da Vic, não sei do que ela tem medo, tem algo errado eu sei disso, mais se ela não quer mesmo ter nada comigo esta na hora de aceitar isso. Vou fazer uma ultima tentativa, vou esperar a resposta dela e se for não, eu.. Eu desisto dela mesmo não querendo, não posso forçar."

São 5:35, fui ao banheiro tomei um banho voltei para o quarto e me arrumei, desci e fui falar com minha mãe, me despedi peguei a chave do carro e ja era 5:50, fui pra casa da Vic desci do carro e fiquei esperando. Ja eram 6:20 "será que ela vem?". 6:30 e nada dela. "Vou esperar so mais um pouco". 6:40. "Acorda Arthur, claro que ela não vem, só aceite que ela não quer nada com você"
Entrei no carro e liguei, e quando ia sair ela aparece na frente do carro. Desci e fui ate ela.

Arthur – você...

Vic – espera não fala nada, me deixa falar primeiro depois você fala.

Arthur – tudo bem, pode falar.

Vic – eu não sabia se vinha aqui ou não, eu estava em duvida, mais não duvida sobre gostar ou não de você por que isso eu tenho certeza que gosto... Mais tem uma coisa que sempre me impede de ficar com você, talvez um dia eu te diga mais não agora... Quando eu te vi com aquela garota aquilo doeu, mais não mais do que saber que poderia desistir de mim, eu sei que disse muitas vezes pra seguir em frente pra ficar com outras pessoas que eu não queria ficar com você, mais na verdade eu estava mais tentando me convencer disso do que a você... Doeu te ver com ela doeu ter que escolher entre duas coisas tão difícei, mais eu não posso abrir mão da minha felicidade, eu amo você e quero ficar com você mais não posso escolher então eu queria te fazer uma pergunta e a sua resposta vai definir se vamos ficar juntos ou não.

Arthur – tudo bem, qual é a pergunta?

Vic – tem uma pessoa que não pode nem sonhar em nos ver juntos e eu não quero magoar essa pessoa mais também não quero ficar sem você, então a pergunta é.. Você estaria disposto a deixar nosso relacionamento so entre nois? Eu sei que é pedir muito eu so quero esperar o momento certo pra contar pra...

Arthur – sim.. Eu esperei esse tempo todo pra ficar com você e não é isso que vai fazer eu desistir ja que você acabou de admitir que me ama. Então sim, fica entre nois mais espero que não por muito tempo. E então? Agora você aceita namorar comigo?

Vic – sim.. Eu aceito.

Fui até ela e a beijei, a abraçei, sim eu estou feliz, eu quase desisti de tudo, não sei quem é essa pessoa que não nos quer juntos mais não importa, o que importa é que finalmente estou com minha pequena e que ela me ama assim como a amo.

Arthur – so pra tirar uma dúvida, ninguem pode saber ou tem exceções?

Vic – a Lili e o Rick são exceções.

Arthur – e minha irmã? Achei que ela fosse sua melhor amiga e não escondecem segredos uma da outra.

Vic – é complicado... Ela não pode saber por que.. Por.. Por que ela conhece a pessoa que não pode saber de nois.

Arthur – e o John?

Vic – ele também.

Arthur – então se eu perguntar pra eles..

Vic – eles não vão saber te responder por que eles não sabem dessa historia. So conhecem essa pessoa.

Arthur – ta bom, me convenceu. E então? Vamos sair?  Ir ao cinema talvez ou outro lugar?  Você escolhe.

Vic – cinema ta ótimo.



Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora