Capítulo 32

35 5 0
                                    


Passou uma semana depois do jantar na casa da Bia. A Lili e o Rick continuam saindo quase todos os dias, eles dizem que estão só "ficando" mais pra mim isso é só questão de tempo pra dizerem que estão namorando. A Bia e o John continuam firmes no relacionamento, brigam as vezes mais não passam nem uma hora sem se falar. O Arthur continua a insistir que temos que ficar juntos, ele diz que gosta mesmo de mim mais eu tenho minhas duvidas, mais mesmo assim estamos como amigos mesmo, não quero mais problemas com a Bia, e por falar nisso, eu e a Bia voltamos a nos falar mais ela não muda de ideia e eu nem tentei fazer ela mudar de ideia, mais sei que ela ta de olho em mim e em Arthur. Sobre a relação do Arthur com o pai e a irmã esta tudo indo bem, eles estão se dando super bem e a Bia esta animadissima com o irmão. E eu?  Bom... Depois que a Bia começou a namorar agente parou mais de sair então passo mais tempo com a Lili, mais não faz mal, eu sei que ela ta feliz então não vou estragar isso.

Agora eu estou no meu quarto escolhendo uma roupa para ir para balada, contra minha vontade claro, porque vão estar de casalzinho e eu serei a vela mais o lado bom é que vou me distrair um pouco e sim o Arthur vai estar la mais não vem ao caso agora. Tomei banho e vesti essa roupa:

 Tomei banho e vesti essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz esse penteado:

E fiz essa maquiagem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fiz essa maquiagem:

Terminei de me arrumar peguei minha bolsa e meu celular e desci, a Lili ja estava me esperando na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar peguei minha bolsa e meu celular e desci, a Lili ja estava me esperando na sala.

Lili – nossa prima, ta gata em, quer enlouquecer os homens na balada ou o Arthur?

Vic – não começa Lili, você sabe que entre eu e o Arthur não vai rolar nada.

Lili – por que você não quer. Mais você sabe que ele é louquinho por você.

Vic – isso é o que ele diz.

Lili – e é a verdade, ele gosta mesmo de você, você devia dar uma chance.

Vic – você sabe que eu não posso.

Lili – prima para de ser besta, o cara da ligadão em você e você também é louquinha por ele e vai deixar de ser feliz com ele por causa da Bia? Pensa bem, a Bia pode namorar e ser feliz e você não pode?  Isso é egoismo da parte dela. O Arthur ao menos sabe por que você não quer ficar com ele?

Vic – não é bem assim Lili ela é minha melhor amiga não quero magoar ela, mais eu prometo pensar nisso se isso fizer você parar de me encher e não o Arthur não sabe de nada e nem vai saber.

Lili – eu acho que você ta cometendo um erro, e ele devia saber que ta perdendo a chance de ficar com uma garota incrível por causa da irmã querida.

Vic – eles acabaram de descobrir que são irmãos e estão se dando bem, eu não quero estragar isso.

Lili – na minha opinião você devia contar mais eu sei que você é teimosa e não vai então vamos logo pra essa festa.

Vic – é melhor mesmo, só assim você se cala um pouquinho.

Lili – que maldade prima. Rimos. 

Fomos para a balada e encontramos o Rick na entrada, entramos e ja fomos pegar umas bebidas, olhamos em volta e encontramos a Bia e o John dançando na pista de dança, mais o Arthur não vimos.

Vic – então seus preguiçosos vamos dançar ou vamos só ficar olhando igual velhos as pessoas dançando?

Lili – eu não recuso uma dança vamo la.

Rick – vão la que eu vou ver se encontro o Arthur.

Lili – ta bom, fui.

Fomos para a pista de dança e ficamos dançando la não sei quanto tempo, até que cansamos e fomos pegar outra bebida e ficamos la mesmo conversando ate o Rick aparecer.

Lili – achou ele?

Rick – não mais eu sei que ele esta em algum lugar por aqui, ele me falou que vinha.

Vic – não importa, a qualquer momento ele deve aparecer mais enquanto isso vamos aproveitar a noite.

Lili – é isso mesmo prima, vamos curtir, vou voltar a dançar você vem?

Vic – agora não, vou descansar mais um pouco e vou.

Lili – ta bom, eu e o Derick estamos bem ali, se precisar.

Vic – ta bom vão la.

A Lili e o Rick foram pra pista e eu terminei minha bebida e fui ao banheiro, fiz o que precisava lavei as mãos e sai, fui tentando passar pelas pessoas e acabei esbarrando em alguém. Era uma loira, pele clara olhos castanhos e só um pouco mais alta que eu.

Vic – desculpa, foi sem querer.

*** você não enxerga não é? Vê se presta mais atenção garota.

Vic – olha aqui eu pedi desculpa então não aumente essa voz pra mim não ok.

*** – quem você pensa que é pra falar assim comigo?

Vic – uma pessoa como qualquer outra que veio aqui para se divertir e não para discutir com uma mal educada igual você, da licensa que tenho mais o que fazer.

Fui até a Lili e o Rick e começei a dançar com eles, depois fomos pegar outra bebida e falar com a Bia e o John.

Vic – oi casal, se divertindo?

Bia – oi amiga, sim e muito.

John – oi anã.

Vic – mais olha só como ele ficou abusado, sou baixinha mesmo, igual sua paixão ai.

Bia – ja me botaram no meio?  Ó povo que me ama. Rimos.

Vic – só não fique se achando.

Ficamos mais um tempo lá até eu resolver ir pra casa, a Lili quis vir comigo mais achei melhor deixar ela se divertir com o amor dela então sai pra ver se achava um taxi. Enquanto esperava um taxi vi um casal em um canto conversando mais não vi os rostos por que estava escuro, pareciam discutir algo até que começaram a se beijar então parei de olhar e quando olhei de novo era aquela loira mal educada da boate e pra minha surpresa o cara era Arthur, não sei como definir o que senti agora, eu realmente gosto dele e sei que ja deveria esperar isso dele, mais mesmo assim não deixa de doer.

"claro não é surpresa, eu ja esperava por isso mais não entendo por que ele diz que gosta de mim e faz isso. Eu sei que ele não vai me esperar pra sempre e eu sei que disse a ele que só seriamos amigos, mais dói mesmo assim, mais talvez seja melhor assim, talvez assim eu esqueça ele de vez." 

O taxi chegou e ao que parece o Arthur não me viu, ainda bem por que não quero falar com ele agora, só quero meu quarto minha cama e ficar sozinha. Entrei no taxi e fui pra casa, cheguei entrei e fui para meu quarto, tomei um banho escovei os dentes e fui dormir.



Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora