Chegamos na balada e a Lili estava bem animada, fomos até o barzinho de lá e eu pedi uma bebida.
Lili - eu também quero Vic.
Vic - não sei não em, depois eu é quem terei que cuidar de você.
Lili - Relaxa não vou exagerar. Você me protege de mais temos a mesma idade.
Vic - sou mais velha e cuido mesmo porque você é como minha irmã mais nova.
Lili - mais nova seis meses nada de mais. Vai Vic deixa de se preocupar de mais sem motivo.
Vic - ta bom pode pegar, mais não exagera não quero você bêbada.
Lili - relaxa eu nem bebo é só um pouco hoje.
Vic - pega antes que eu me arrependa.
Lili - ta procurando por alguém? Você não para de olhar para os lados.
Vic - eu to procurando a Bia. Lembra dela?
Lili - como esquecer? Ela tinha muito ciúme de mim com você, ficava dizendo que eu ia roubar a amiga dela.
Vic - você ainda lembra-se disso? Agente tinha 5 anos éramos crianças.
Lili - claro que lembro, eu queria ser amiga dela e entrar no grupo de vocês mais confesso que eu me divertia muito com as birras da Bia e as vezes provocava. Rimos.
Vic - achei, olha ela ali. Apontei para a Bia que estava acompanhada dos garotos.
Lili - Nossa ela mudou muito, ta muito linda.
Vic - todos mudamos Lili.
Lili - é verdade olha só você ta uma gata.
Vic - você também ta muito bonita cuidado com os olhares em você.
Lili - isso ai não me importa mais to fora disso não quero me apegar a ninguém.
Vic - ta certa, mais veremos por quanto tempo diz isso.
Fomos até a Bia e ela estava junto de Rick, John e Arthur. Se eu fiquei com duvidas se ia porque o Arthur estar lá? Sim, mais também tenho os meus amigo.
Vic - Oi Bia. Abracei-a. Oi meninos.
Bia - oi amiga, achei que não viesse mais.
Vic - fui ao cinema com a Lili lembra? A e por falar nisso. Gente essa aqui é minha prima Lili e nossa futura colega de classe e espero que considerem amiga também.
Vic - Lili esses aqui são o Derick, John a Bia que você já conhece e o Arthur.
Bia - oi Lili quanto tempo. Como assim colega de classe?
Vic - a Lili se mudou e vai morar comigo e meus pais agora e vai estudar conosco.
Todos - oi Lili.
Rick - bem vinda a cidade.
Lili - obrigada. Falou meia tímida oque é meio estranho pelo que conheço da Lili.
Vic - Bia posso falar com você uns minutos?
Bia - claro amiga.
Vic - Lili já volto certo? Fica um pouco aqui com os meninos eles não mordem.
Lili - ta bom. Eu e a Bia nos afastamos um pouco pra poder conversar.
Vic - como ta indo a aproximação com o Arthur?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade
Roman d'amourEntre o amor e a amizade Entre um conflito para escolher entre o amor ou amizade, Vitória Lopes uma garota de 17 anos, cabelos preto liso e com um olhar marcante, encontra-se apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Beatriz Sousa. Para não estragar...