capítulo 51

14 1 2
                                    

Arthur

Eu não sei se o que lidia me contou é verdade ou se ela inventou para fazer eu e vic terminarmos, mais ela parecia bem proxima dele na foto e muito feliz... feliz de mais pro meu gosto. Isso me incomodou muito e odeio pensar que lidia esta certa quanto a ela. Eu sei que eu sumi por uma semana mais não conseguia ir falar com ela e mesmo assim pensar que pode ter tido de fato algo entre eles. Mais agora, olhando ela aqui nesse parque brincando com sophia eu não consigo parar de pensar que talvez eu devesse ter ido conversar com ela. Devia ter ido falar com ela e ouvir o que ela teria pra me dizer sobre a foto. Quando ela ia saindo resolvi falar com ela pra esclarecer tudo de uma vez.

Arthur - Vitória.

Vic - o que você quer?

Arthur - conversar.

Vic - você não acha que esta um pouco atrasado?

Arthur - eu to tentando conversar na boa com você, será que da?

Vic - fala logo o que você quer.

Arthur - eu quero entender o que aconteceu de verdade.

Vic - então você quer que eu te explique?

Arthur - é exatamente isso que eu quero.

Vic - você devia ter conversado comigo no momento em que viu aquela foto e não simplesmente ter acreditado nela e se afastado de mim assim.

Arthur - talvez eu tenha errado mesmo, mais agora eu to aqui pedindo pra me contar o que aconteceu.

Vic - so que agora quem não quer conversar sou eu. Eu não tenho nada pra te contar. (Virou as costas e foi embora)

Arthur - para com isso e volta aqui pra conversarmos. (Não me respondeu e continuou indo)

Talvez eu tenha errado na festa. Talvez eu tenha deixado o ciúme falar mais alto e não parei pra pensar que isso realmente não é o jeito da vic como Bia falou. E se for assim eu ferrei com tudo. Eu preciso saber o que aconteceu de fato e concertar as coisas.

Vitória

Voltei para casa muito irritada. Como ele desaparece a semana toda e so agora quer conversar? Ele acha que eu vou estar aqui disposta a aguentar essas atitudes dele e esquecer assim? Se ele acha que eu vou dar alguma explicação a ele sobre a foto ele ta muito enganado.

Lili - ta tudo bem?

Vic - não.

Lili - aconteceu alguma coisa? Você ta muito irritada.

Vic - Arthur.

Lili - vocês finalmente conversaram?

Vic - ele queria conversar mais eu não.

Lili - por que não?

Vic - ele queria explicações e eu não expliquei nada.

Lili - por que?

Vic - eu não tenho nada pra explicar e se ele quisesse conversar comigo tivesse vindo a uma semana atrás.

Lili - não seria mais facil se você falasse logo pra ele o que aconteceu pra acabar logo com essa briga de vocês. Fala que a foto foi um mal entendido.

Vic - esquece.

Lili - mais...

Vic - esquece.

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora