Capítulo 24

32 5 2
                                    


Vitória on


Fomos até a casa da Bia chamamos um táxi e fomos para o cinema encontrar os garotos, a Bia pagou ao taxista e logo vimos os garotos conversando na frente do cinema. "como ele ta gato meu Deus" fomos até eles conversamos um pouco e depois fomos assistir o filme. O filme acabou e ficamos andando pelas ruas da cidade e é claro que a Bia me deixou pra ficar com o John "casal muito fofo" e a Lili também foi ficar conversando com o Rick "esses são perfeitos juntos" espero ver minhas amigas felizes e se eles fizerem elas sofrerem vão se ver comigo.


Arthur – ta tudo bem Vic? Você parecia estar longe.

Vic – tava pensando. Já viu os casais ai na frente? São lindos juntos.

Arthur – é eu tenho que concordar com isso. O Rick ta amarradão na sua prima e o John na sua amiga.

Vic – isso nem precisa dizer da pra ver a quilômetros. Espero que eles fiquem logo juntos, quero minhas irmãs felizes.

Arthur – mais e você?

Vic – o que tem eu?

Arthur – digamos que elas comecem a namorar sei que você não vai querer ficar de vela. Não se importa em ficar sozinha? Não quer entrar em um relacionamento ou tem medo de se relacionar com alguém?

Vic – bom eu não tinha pensado nisso mais não me importo se elas estiverem felizes eu vou estar feliz e elas não vão me deixar sozinha. E sobre ter medo de me relacionar com alguém eu não tenho medo, mais acho que relacionamento tem que ser levado a serio e é oque muitos não fazem as vezes só iludem ou algo assim. Sobre querer me relacionar com alguém? Quero sim... um dia quando eu encontrar a pessoa certa, que seja maduro o suficiente pra assumir um relacionamento de verdade e pensar no futuro. Mais não to procurando e por enquanto só curto o momento.

Arthur – entendo, mais que tipo de cara você que? Um príncipe encantado como todas as garotas querem?

Vic – não, claro que não. Eu só quero um cara que seja carinhoso, maduro o suficiente para o futuro, que me respeite sempre, e que me ame de verdade. Acho que não estou esperando muito de uma pessoa.

Arthur – a pessoa que você espera pode estar mais perto do que você pensa.

Vic – aonde? Porque eu ainda não vi.

Arthur – mais uma hora você vai ver que tenho razão.

Vic – que seja.


Bia on


Encontrei com as meninas na frente de casa, chamamos um táxi e fomos para o cinema. Encontramos os meninos na frente do cinema, fomos até eles conversamos um pouco e fomos ver o filme. Quando acabou o filme ficamos andando ali perto e conversando "claro que eu fiquei mais com o John".


John – já falei que você ta linda?

Bia – já, e obrigada de novo.

John – vai fazer alguma coisa amanhã á noite?

Bia – tenho um jantar de família amanhã.

John – que pena, queria te levar em um lugar.

Bia – que lugar?

John – é um lugar que gosto muito depois te levo lá.

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora