Capítulo 23

31 5 0
                                    


Arthur on

Depois que saí da escola fui para casa e ajudei minha mãe a fazer o almoço. Almoçamos e subi para meu quarto, tomei um banho deitei na cama mexendo no celular depois de mais o menos uns 5 minutos um serzinho lindo pula em cima de mim. Minha Prima Sophia de 5 aninhos loirinha dos olhos azuis pele clara e bem espertinha.

Arthur – oi princesa, tudo bem?

Sophia – oi tutu, tudo e vucê?

Arthur – to bem princesa cada sua mãe?

Sophia – ta lá em baixo falando com tia. Eu tava com soldade tutu.

Arthur – eu também tava princesa.

Sophia – mintira. Faz bico e cruza os braços. Se tivesse ia me vê.

Arthur – desculpa princesa e prometo ir te ver e te levar pra passear, ta bom?

Sophia – plomete tutu?

Arthur – prometo pequena. Ela abre um sorriso e me abraça.

Fiquei brincando com ela a tarde toda até que minha tia Amanda vem chamar a Sophia pra ir embora. Me despeço delas e vou tomar um banho pois já são 15:40. Termino de me arrumar e vou para o quarto da minha mãe e á encontro deitada.

Arthur – mãe vou sair.

Helena – ta bom filho ate mais tarde ou amanhã já que não sei que horas chega.

Arthur – mãe ta tudo bem? Ta um pouco pálida.

Helena – to bem querido só um pouco cansada.

Arthur – então vou ficar em casa pra cuidar de você.

Helena – você é muito carinhoso sabia? Mais não precisa eu to bem só vou dormir um pouco é só cansaço.

Arthur – tem certeza? Eu posso ficar mãe não tem problema e não me custa ficar.

Helena – tenho certeza filho pode ir e divirta-se.

Arthur – ta bom mais qualquer coisa me liga ta bom?

Helena – ta bom filho não se preocupe comigo.

Arthur – mãe não dá uma de teimosa é pra ligar mesmo viu?

Helena – ta bom eu prometo que ligo. Agora vai se divertir e me deixa dormir.

Arthur – ta bom a senhora manda. Dei um beijo na testa dela me despedi e sai do quarto.

Peguei as chaves do carro e fui para o cinema encontrar com o pessoal que já devem estar lá pela hora menos as meninas que provavelmente vão chegar quando acabar o filme. Cheguei e tava certo só tinha os caras lá.

Derick – iae cara, pensei que não fosse aparecer por aqui.

Arthur – eu até pensei em não vim mais aqui estou.

John – só falta as meninas agora.

Derick – acho melhor relaxar porque sei que ainda vai demorar, porque mulher pra se arrumar, aja paciência para os homens.

John – verdade, não sei pra que demorar tanto e nem pra que tanto reboco na cara. Rimos.

Arthur – mais as vezes essa arrumação toda tem um motivo e pode ate valer a pena não é John?

John – iii, sai dessa cara, mais quem sabe.

Derick – experiência Arthur.

Arthur – sai dessa.

Ficamos conversando uns 5 minutos e elas finalmente aparecem, e meu Deus eu tava certo vale apena esperar, "como ela pode ficar ainda mais bonita do que já é?" não consigo parar de olhar e pelo visto não só eu mais vários caras que estão passando, ela realmente chama muita atenção, isso não vai prestar.

Vic – iae meninos.

Rick – meninos não, somos homens. fala cheio de si.

Vic – jura, tenho minhas duvidar mais só por hoje finjo acreditar ta.

Rick – nossa que facada. Fingi uma dor no peito.

Bia – nem é dramático.

Lili – esperarão muito?

John – uma vida inteira.

Vic – nada exagerado ele.

Bia – você não acha que leva tempo pra cuidar de tudo isso aqui? Da uma voltinha para mostrar o corpo.

John – não sei pra que tanto, e nem pra que essas roupas tão curtas.

Bia – eu sei que estamos lindas não precisa elogiar.

John – lindas e quase nuas.

Vic – nada disso, vocês não dão palpite em roupa de mulher, não tem amor a vida?

Bia – não tenho culpa se chama a atenção de você.

Arthur – não só a nossa mais de todos os caras aqui.

Bia – então aproveita que estamos chamando atenção deles e mostra que estamos com você, que sorte vocês tem né? fala convencida e debochando.

Rick – nada convencida.

Vic – vamos ficar de papo a noite toda ou vamos ver o filme?

Bia– vamos logo antes que os meninos dêem chilique. Ops corrigindo "os homens". Fala debochando e se vira e entramos no cinema.    

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora