Capítulo 27

33 5 0
                                    


Vitoria on

Acordei com alguém batendo na minha porta, estava com tanto sono que ignorei, mais foi inutil porque a pessoa não desistiu, então com muito esforço levantei e abri a porta e adivinha? Se você pensou em ser a chata da minha prima me acordando as 7:00 horas da manhã, meus parabéns você acertou.

Vic - oque você quer Lili?

Lili - ta de mal humor?

Vic - não, mais olha a hora que você me acordou. Caio da cama?

Lili - deixa de frescura.

Vic - espera vou tomar um banho ja que não vou dormir mais.

Lili - ta bom.

Fui ao banheiro e fiz minhas higienes e fui ao closet e escolhi essa roupa:

Fui ao banheiro e fiz minhas higienes e fui ao closet e escolhi essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vic - pronto diz oque você quer.

Lili - queria conversar com minha prima não posso?

Vic - pode sim mais tinha que ser as 7:00horas da manhã?

Lili - é que acordei sedo e perdi o sono.

Vic - tudo bem. Meus pais ja foram?

Lili - ja sim.

Vic - ja tomou café?

Lili - não, estava te esperando pra tomarmos café juntas.

Vic - então vamos tomar cafe e você me fala o que esta perturbando essa cabecinha.

Descemos até a cozinha para tomar café, eu peguei uma xícara e botei um pouco de café com um pouco de leite e um pedaço de bolo e a Lili o mesmo que eu.

Vic - então vai falando logo.

Lili - eu so queria te perguntar uma coisa, te pedir um conselho.

Vic - para de enrolar e fala.

Lili - ta bom, é que o Derick me chamou para sair com ele hoje.

Vic - serio? Que bom Lili, mais o que você quer perguntar?

Lili - é que você conhece ele a mais tempo, queria saber o que você acha dele e se devo ir.

Vic - bom primeiro vamos aos poucos. Você aceitou sair com ele?

Lili - sim.

Vic - ta bom. Agora eu posso dizer, sim eu acho que você fez certo aceitando. Na verdade eu não acho, eu tenho certeza que fez o certo. E sobre oque eu acho dele? Bom... Como eu posso dizer... O Rick é incrível, ele é romântico, carinhoso, canta muito bem, toca alguns instrumentos, mais isso não vem ao caso agora... Bom ele sabe bem respeitar uma mulher ele gosta de agradar e ele é educado, é lindo mais isso você ja viu. Ele não é como muitos caras ai que so iludem, quando ele gosta de alguém ele cuida ele respeita e faz de tudo pra dar toda a sua atenção a essa pessoa. Acho q com isso não preciso dizer mais nada ou preciso? Ele é simplesmente a melhor pessoa que eu ja conheci. E se você ficar com ele pode ter certeza que você será uma garota de sorte.

Lili - nossa você fala tão bem dele.

Vic - eu só falo a verdade, e conheço ele a muito tempo, somos como irmãos e ele me conta tudo, na verdade quase tudo tem coisas que não precisão ser ditas. Rimos.

Lili - agora eu fiquei nervosa, se ele é tão perfeito assim não sei o que vai achar de mim.

Vic - ele não é perfeito, ninguem é perfeito, mais relaxa você é linda é legal é maravilhosa ele vai te adorar.

Lili - espero que sim porque eu gostei dele.

Vic - e ele de você. Bom mais mudando de assunto vamos ao Chopin hoje? Ai ja compramos uma roupa maravilhosa pra você arrasar hoje, que tal?

Lili - eu topo, vou me arrumar e ja volto.

A Lili subiu para o quarto dela para se arrumar e eu lavei o que sujamos e mandei mensagem para a Bia.

Whatsap on

Vic - oi Bia, vou ao Chopin com a Lili, ta afim de ir?

Não demorou muito e ela me respondeu.

Bia - oi Vic, claro vou sim, vou me arrumar, passem aqui. Tchau até já.

Esperei mais uns 5 minutos e a Lili desceu, como eu ja estava arrumada so peguei minha bolsa meu celular e fiz um coque no cabelo e saímos para a casa da Bia.

Bia - oi meninas. Me abraçou e abraçou a Lili.

Vic - oi, vamos?

Bia - vamos, eu quero falar com você depois.

Vic - pode falar.

Bia - depois.

Lili - vamos meninas?

Pegamos um taxi e fomos ao chopin, chegamos lá depois de uns 20 minutos e ja fomos procurar um vestido para o encontro da Lili, falamos para a Bia sobre o encontro e ela nos ajudou a procurar, achamos um muito lindo e depois foi a vez da Bia comprar feito louca, e eu claro como não ia ficar so olhando comprei umas coisinhas. Terminamos nossas comprinhas e fomos a uma sorveteria e ficamos um tempo la conversando.

Vic - então Bia, vai nos contar oque aconteceu? Ou teremos que adivinhar?

Bia - meninas vocês nem imaginarião vai por mim, mais como vocês são muito curiosas vou dizer que temos uma mulher comprometida nesse nosso triu.

Lili - não brinca. É serio? Que legal Bia, fico feliz por você.

Vic - que bom amiga, estamos feliz por você, mais não vai nos contar como foi?

Ficamos por um tempo ali conversando e a Bia nos contou sobre a noite magica dela com riquesa de detalhes e dava pra ver o quanto minha amiga está apaixonada e fico feliz por ela, ela merece alguém que a faça muito feliz.

Bia - e então Lili, ta nervosa para o encontro?

Lili - na verdade sim e fiquei mais ainda quando conversei com a Vic.

Bia - porque? Oque você fez Vic?

Vic - nem eu sei. Oque eu fiz?

Lili - você sabe cada elogio q voce fez sobre ele parece ser o cara mais perfeito do mundo e olha pra mim.

Vic - olha como eu disse antes ele não é perfeito, ninguem é, e você é linda, divertida, alegre, boa pessoa, e se ele não gostar ele é um idiota mais sei que isso não vai acontecer. Mais tudo que eu falei dele é verdade eu o conheço bem, mais volto a dizer de novo que ele nem ninguem é perfeito.

Bia - é verdade Lili, você é linda e tudo isso que ela disse e se você perguntou a ela sobre ele perguntou a pessoa certa porque esses dois se conhecem bem. Me sinto até ofendida dela elogiar tanto ele, mais do que deve me elogiar. Rimos.

Lili - e você?

Bia - somos amigos, mais não como ele e ela, esses dois são tipo irmãos e ela conhece ele a mais tempo do que eu. E me sinto deixada de lado por eles sempre.

Vic - olha que vaca você em. Eu so saio com você. Isso tudo é amor por sua amiga maravilhosa?

Lili - ta bom gente agora vamos pra casa que eu to cansada.

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora